Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aprovada!

Lívia Andrade se afasta e é substituta por Chris Flores, que arrasa no comando do 'Fofocalizando'

Web deixa chuva de elogios para Chris Flores após estreia no comando do vespertino do SBT

CARAS Digital Publicado em 02/11/2019, às 09h58 - Atualizado às 09h59

Chris Flores substitui Lívia Andrade e arrasa no comando do Fofocalizando - Instagram/Reprodução
Chris Flores substitui Lívia Andrade e arrasa no comando do Fofocalizando - Instagram/Reprodução

Lívia Andrade precisou se afastar do comando do Fofocalizando para curtir o Halloween em Nova York, nos Estados Unidos.

Em seu lugar, como apresentadora do vespertino, quem assumiu foi Chris Flores. A mais recente integrante da atração do SBT tomou à frente, desde a última quinta-feira, 31, juntamente com os comentários dos colegas, Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Leo Dias.

A mudança, que parece ser apenas momentânea, até a volta de Lívia, está agradando bastante os telespectadores do programa. Os internautas não deixaram de comentar e teceram diversos elogios a apresentação de Chris.

"Chris Flores está arrasando apresentando o Fofocalizando! Amando!", garantiu uma. "Finalmente uma apresentadora de verdade! Parabéns, Chris!", disparou outro. "To amando Chris Flores no comando!", afirmou mais outra.

Vale lembrar que Chris Flores entrou no vespertino para substituir Mamma Bruschettaque se afastou para cuidar da saúde. A apresentadora iria realizar uma bariátrica, mas em exames pré-operatórios se deparou com um tumor e descobriu um câncer no esôfago aos 70 anos de idade.