Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincerona!

Lívia Andrade rebate críticas ao ser chamada de 'dona do Fofocalizando'

Lívia Andrade rebate críticas ao ser chamada de 'dona do Fofocalizando'

CARAS Digital Publicado em 12/12/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h44

Apresentadora se defendeu dos comentários negativos - Divulgação/Instagram
Apresentadora se defendeu dos comentários negativos - Divulgação/Instagram

A apresentadoa Lívia Andrade tirou um tempinho livre na noite desta quarta-feira, 11, e resolveu rebater alguns comentários negativos que ela recebeu nas redes sociais.

Chamada de "dona do programa Fofocalizando" por alguns internautas no Twitter, a âncora do vespertino do SBT se defendeu das críticas. “A Lívia é dona do programa? Ela corta todo mundo”, disparou uma pessoa.

“Não sou dona, porém sou a apresentadora do programa no momento! Enquanto isso, o dever de falar para parar ou continuar é meu, também recebo ordens do meu superior. Esse é o meu trabalho. Se pedir pra cortar, corto. Se pedir pra chamar o intervalo chamo… Nada pessoal”, explicou ela.

"Ai gente, a Lívia não deixa ninguém falar”, opinou outra pessoa. “Amor, esse é o meu trabalho, minha obrigação é fazer o que o diretor manda! Reclama com Deus não comigo, só estou cumprindo meu papel e seguindo as ordens. Aliás é o que todos deveriam fazer, seguir as regras”, alfinetou ela.

“Deixa a Mara falar, Lívia”, pediu um terceiro fã do programa Fofocalizando.“Às vezes preciso interromper, desculpe, ordem da direção! Esse é o meu papel como apresentadora do programa”, escreveu Lívia Andrade mais uma vez.