tv Será?

Lívia Andrade quebra o silêncio e fala sobre suposta 'cantada' de Anitta

Apresentadora do 'Fofocalizando' falou sobre os boatos de que ela e Anitta teriam trocado telefone após cantada

CARAS Digital Publicado sábado 8 junho, 2019

Apresentadora do 'Fofocalizando' falou sobre os boatos de que ela e Anitta teriam trocado telefone após cantada
Lívia Andrade e Anitta - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade marcou presença neste sábado, 8, no "Programa Raul Gil", e falou sobre os boatos de que teria levado uma cantada da cantora Anitta no casamento de Carlinhos Maia.

"Ela não me deu cantada. Não rolou absolutamente nada", disse ela no quadro "Youtubers querem saber".

Segundo ela, a história começou após a funkeira pedir seu telefone para Leo Dias. "A Anitta pediu meu telefone para o Leo e ele começou com essa história", e continuou: "Ficamos juntas, mas como amigas, comendo e fofocando".

Após o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Leo afirmou que teria rolado um clima entre as musas. "Rolou um clima, este fato rolou. Eu não vou me alongar muito. A senhora tem que abrir a cabeça, abrir a mente", disparou o carioca que deixou a colega constrangida.

Apesar de Lívia Andrade ser casada e ter levado as declarações de Leo Dias na brincadeira, o carioca prosseguiu com o relato. "Você foi no quarto dela. E como ela estava?", questionou.

Mesmo admitindo que tudo não passava de uma piada com Lívia Andrade e Anitta, Leo Dias finalizou o assunto com outra informação. "Brincadeira? Trocaram telefone e tudo!", contou ele ao vivo e aos risos.

 

 

Último acesso: 01 Jul 2020 - 22:01:04 (321546).