Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Sincera!

Lívia Andrade opina sobre o uso de drogas: ''Dizem que queima neurônios''

Durante programa de tv, Lívia Andrade deu sua opinião sobre o uso de drogas

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 10h49 - Atualizado às 11h12

Lívia Andrade comento sobre uso de drogas - Reprodução/Insatgram
Lívia Andrade comento sobre uso de drogas - Reprodução/Insatgram

Lívia Andrade deu sua opinião sincera sobre o uso de drogas. Durante o programa Fofocalizando, foi colocado em pauta uma matéria do jornal O Globo em que o cantor Gilberto Gil afirma que o renomado estilo de música Bossa Nova não existiria sem a maconha.

Os apresentadores iniciaram uma discussão em que cada um deu sua breve opinião sobre o assunto.

A apresentadora Lívia Andrade comentou o que sente em relação ao assunto de uma maneira sincera e bem humorada. ''Dizem que queima neurônios. Eu já não tenho muitos, então não é bom executar os poucos que têm aqui dentro. É melhor assim”, disse ela. justificando sua posição ao não apoiar o uso.

Os demais apresentadores também não ficaram de fora. Leão Lobo brincou: “Brisar é preciso!”, enquanto Mama Bruschetta deu seu depoimento pessoal sobre a pior droga que usou. “A coisa mais forte que eu já provei na minha vida… foi cigarro desse normal. Não sei o que dá na cabeça. Será que dá barato? Será que deixa as ideias aclaradas?”, declarou.

Recentemente Lívia Andrade chamou atenção de seus seguidores ao aparecer mais magra em foto. A apresentadora é conhecida por sempre ter exibido suas curvas exuberantes.