Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lívia Andrade explica briga com Flor e brinca com Silvio Santos: "É a cobra rei"

"Isso aqui é um ninho de cobras e o senhor é a cobra rei", disse ela no Jogo dos Pontinhos

CARAS Digital Publicado em 10/07/2017, às 10h59

Livia Andrade - Reprodução
Livia Andrade - Reprodução

Lívia Andrade não esconde que ela e Flor estão longe de serem melhores amigas. E no programa Silvio Santos do último domingo, 9, ela falou sobre a última polêmica que teve com a colega do Jogo dos Pontinhos. 

A briga das duas virou notícia quando Lívia publicou uma foto de uma campanha do SBT em suas redes sociais e escondeu o rosto de Flor. "Eu tampei a cara dela e coloquei carinhosamente (só que não) uma cobra. E daí? O Instagram é meu", disse. "Mas isso é uma provocação com a sua colega. Como que você pode chamar a sua colega de cobra?", argumentou Silvio Santos. "Aqui parece o Instituto Butantã, é uma de cada espécie e eu não me tiro fora dessa parada não. Isso aqui é um ninho de cobras e o senhor é a cobra rei. Aqui é tudo cobra criada, certo? Ninguém aqui é inocente, ninguém aqui é bobinho não", brincou Lívia.

Silvio então passou a palavra para a filha Patrícia abravanel. "Você acha que essa troca de elogios entre as duas faz com que a audiência do programa suba ou desça?", questionou. "Desceu, ficou chato", opinou Patricia sobre a briga.

Veja o post de Lívia:

Tudo junto misturado em um só canal #sbt #porquenãosouobrigadaanada kkkkkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em