Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Climão!

Lívia Andrade esclarece polêmica com Mc Mirela ao vivo: ''Tem muito o que aprender''

Apresentadora foi vítima de palavras ofensivas por parte da cantora durante um show

CARAS Digital Publicado em 20/05/2019, às 18h05 - Atualizado às 18h07

Apresentadora soltou a voz durante a atração vespertina do SBT - Reprodução/SBT
Apresentadora soltou a voz durante a atração vespertina do SBT - Reprodução/SBT

No último domingo, 19, durante uma de suas apresentações, Mc Mirella protagonizou mais uma polêmica em sua carreira. Sem papas na língua, a jovem resolveu se referir à Lívia Andrade e ainda acabou proferindo palavras desrespeitosas para a apresentadora do SBT.

“As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disse ela na ocasião, onde ainda ofendeu a apresentadora junto de outro Mc.

Em meio a toda polêmica, Lívia usou das redes sociais para se pronunciar e colocou mais lenha na fogueira ao relembrar uma polêmica que a cantora se envolveu recentemente.

“Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a 'braba' investigada por aliciamento de menores", disse Lívia.

Ainda em êxtase com o acontecimento, Mirella também usou das redes sociais para explicar o motivo de ter falado aquelas coisas durante o show.

“Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente”, disse a morena.

Nesta segunda-feira, 20, durante o Fofocalizando, atração do SBT, a qual Lívia é uma das apresentadoras, o assunto veio à tona novamente. Ao vivo, a funkeira participou de um bate papo com os apresentadores do programa e acabou sendo convidada para comparecer ao palco do mesmo.

“Mirella, você está convidada a me conhecer pessoalmente e profissionalmente, aqui no palco do Fofocalizando. Eu nunca falei do seu trabalho, nem da maneira que você ganha seu dinheiro. Nunca te ofendi e nem usei palavras baixas. Você ainda é nova e tem muito o que aprender”, disse Lívia.

Durante a resposta, a cantora disse: “Me arrependo de ter falado as coisas que falei e as pessoas terem levado para o outro lado. Eu não quis ofender, não a conheço pessoalmente. Não tem motivo para ter levado para outro lado. Eu tenho uma mágoa, ressentimento, mas respeito”.

Ainda no assunto, Leão Lobo finalizou a conversa dizendo que a Mc precisa buscar uma melhor assessoria para sua carreira, afinal, em seu ponto de vista, ela estaria indo pelo caminho contrário do sucesso.

“Você está muito mal assessorada, meu amor. Você precisa de um bom advogado e de um bom assessor. Aquelas pessoas que te rodeiam nos palcos precisam tomar cuidado com o que falar. Carreira é coisa séria, não é como está fazendo”, disse o jornalista.