Lívia Andrade esclarece ''babado'' de sua festa e rebate acusações de Val Marchiori

Lívia Andrade responde acusações de Val Marchiori e esclarece briga em sua festa

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Lívia Andrade responde acusações de Val Marchiori e esclarece briga em sua festa
Apresentadora não ficou quieta e respondeu a socialite - Reprodução/Instagram

O festão junino de Lívia Andrade não deu só o que falar no quesito decoração e comidas.

Depois de ter vazado uma briga no evento da apresentadora, Val Marchiori disse no "Tricotando" dessa quinta-feira, 27, que a contratada do SBT teria maltratado a responsável pela empresa que fez a festa.

Diante das acusações, Lívia Andrade decidiu se pronunciar no "Fofocalizando" desta sexta-feira, 28. Relembrando, que já havia brigado com a socialite, a loira disse.

"Essa moça, Valdirene, tem algum problema comigo, não é a primeira vez", começou falando. "E ela volta a repetir... eu não sei se é processo, eu assinei com o doutor marcelo uma procuração aqui no SBT, na época que ela me acusou de maltratar pessoas", relembrou.

Ao ser acusada novamente de ter tratado mal a responsável pelo evento, Lívia mostrou os áudios da mulher negando o ocorrido e esclarecendo o motivo de ter ido ao hospital. "Eu  já estava com gripe, com a garganta inflamada, não tem nada a ver com a situação que fique bem claro", disse a senhora.

Sobre a briga que rolou em sua comemoração Lívia Andrade comentou que achava que era um pegadinha. "Antes da festa começar, teve uma pessoa que fez um show e ela gravou esse show com essa intenção, que fique bem claro eu não conhecia essa pessoa", contou.

E detalhou como foi o episódio."O rapaz gritava, botou o dedo na minha cara, falou que ia me botar para fora e no vídeo que ele mesmo postou ele se expõe​", falou.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 00:46:19 (323054).

Leia também

TV CARAS