Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / desabafo

Lívia Andrade emociona ao contar sua história com o carnaval: ''Amor à primeira vista''

Lívia Andrade emociona ao contar sua história com o carnaval na web

CARAS Digital Publicado em 12/02/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h28

Livia Andrade emociona ao contar sua história com o carnaval - Reprodução/Instagram
Livia Andrade emociona ao contar sua história com o carnaval - Reprodução/Instagram

Dia de tbt!

A apresentadora Lívia Andrade aproveitou a última quinta-feira, 11, para contar sua história com o carnaval.

Em seu perfil do Instagram, a musa compartilhou uma série de registros seus nos carnavais.

"Tudo começou em 1994, na rua, eu era bem pequena, mas já sabia que era aquilo que eu queria pra minha vida!!! Pessoas cantando, dançando e se divertindo fantasiadas, não havia distinção, era maravilhoso! Uma chave virou dentro de mim. E então ele me disse: Muito prazer, eu sou o SAMBA!!! Foi amor a primeira vista ou ao primeiro som. Dor, suor, correria, cicatrizes, confusão, nervoso, gastos altíssimos, tudo pra quê??? Pra sentir algo inexplicável, forte, intenso que me deixa extremamente FELIZ!!! E o melhor de tudo, é no coletivo, tudo junto e misturado. As lágrimas se juntam com o suor e você samba, sorri, canta e se torna parte da massa. Parece que agora caiu a minha ficha, esse ano não tem Carnaval. Tô triste, nostálgica e escrevendo com lágrimas nos olhos. Te Amo pra sempre Carnaval! Saudades dos Amigos que o SAMBA me deu, dos ensaios de rua, dos barracões, dos trabalhadores, das quadras lotadas... Ainda bem que aproveitei horrores!!! Kkkkkk", declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Maravilhosa", comentou uma seguidora. "Perfeita", disse outra. "Linda!", completou uma internauta.

Recentemente, Lívia Andrade posou rodeada por gaivotas e arrancou elogios dos fãs.