Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam farpas no 'Programa Silvio Santos'

O clima esquentou entre as apresentadoras do 'Fofocalizando' no SBT

CARAS Digital Publicado em 09/03/2018, às 08h12 - Atualizado às 08h43

Lívia Andrade, Mara Maravilha e Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
Lívia Andrade, Mara Maravilha e Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

Lívia Andrade e Mara Maravilha trocaram farpas durante a gravação do Programa Silvio Santos que irá ao ar neste domingo, 11, no SBT.

Silvio Santos começou a discussão questionando Lívia sobre os supostos desentendimentos nas bastidores do Fofocalizando. "Eu estou recebendo informações de que você não se dá com ninguém. A primeira que você brigou foi com a Flor, depois foi com a Mara", disse o apresentador.

Na sequência, Lívia mostrou toda sua sinceridade com o patrão. "Porque eu não sou obrigada e eu não sou hipócrita. Essa [Mara] eu nunca gostei, só quando eu era criança mesmo", confessou a apresentadora.

+ Silvio Santos recebe Jojo Maronttinni e diz desconhecer 'Que Tiro Foi Esse?': "Eu nunca vi essa música"

Silvio revelou que já percebeu a inimizade entre elas. "Já notei. [Antes] você era a única artista que se sobressaía neste programa. Você não briga com a Helen Ganzarolli porque se brigar eu mato você", brincou.

Questionada por Silvio sobre a situação com Lívia, Mara se defendeu. "Ela deveria se chamar 'pitbull'", provocou. O apresentador brinca e pede que os seguranças tirem Mara do Jogo dos Pontinhos, dizendo que irá mandá-la para o Programa do Ratinho.