tv nova mudança!

Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do Triturando, segundo colunista

Após troca de programa, apresentadoras são afastadas de atração

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Após troca de programa, apresentadoras são afastadas de atração
Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas de programa - Reprodução/Instagram

Após o fim repentino do Fofocalizando, mais uma mudança de última hora será feita na atração das tardes do SBT.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do Triturando e a alteração já será feita nesta sexta-feira, 15.

De acordo com a jornalista, as duas serão substituídas por Flor, que já participa do Programa Silvio Santos, e Ana Paula Renault, ex-BBB e ex-Fazenda.

Gabriel Cartolano e Chris Flores assumirão a apresentação do programa, enquanto as novas integrantes ficarão como comentaristas no programa.

Lívia Andrade - que já havia ficado um mês afastada do Fofocalizando por conta de um comentário - disse para Fábia Oliveira o que acontece no SBT.

"Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer 'N' coisas. Ele (Silvio) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser", disse a loira.

Mara Maravilha também falou com a jornalista sobre a mudança. "Não fiquei chateada, faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim", falou ela que comemorou seu primeiro Dia das Mães neste ano.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Aug 2020 - 23:34:20 (351872).