Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Lívia Andrade e Leo Dias divergem opiniões durante 'Fofocalizando' por causa de irmã de Neymar Jr.

Os dois discordaram durante um dos assuntos em pauta do programa

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 15h57 - Atualizado às 21h42

Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução/ SBT
Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução/ SBT

Leo Dias e Lívia Andradediscordaram um do outro nesta segunta-feira, 15, no palco do Fofocalizando.

O assunto em pauta era um caso polêmico envolvendo um possível processo à irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, por uma suposta compra da Carteira Nacional de Habilitação, CNH, popularmente conhecida como a carteira de motorista.

A loira, durante a atração, pediu um minuto da atenção do público para deixar claro que apesar de estarem citando o nome do craque, ele mesmo não teve relação alguma com a situação. "Neymar está sendo citado só porque é irmão, mas ele não teve nada a ver [...] ele fica mais fora do país do que aqui", defendeu.

O colunista interveio na afirmação de Lívia e fez questão de mostrar que discordava dela. Os dois, amigos declarados, aumentaram a voz um para o outro e mostraram certo desconforto com a sua divergência de opinião sobre o caso.

Como uma cartada final, Leo Dias não ficou calado e afirmou: "No final de 2017, o Neymar veio às pressas para o Brasil. Ele estava jogando no Barcelona e ninguém sabia o motivo da viagem. A gente tentou ver se no final de 2017 teve algum andamento do processo... Sabíamos que [o motivo da viagem] era um problema de família. Pode estar relacionado a esse processo da Rafaella"

A polêmica foi divulgada pela primeira vez durante a atração e a assessoria da influencer não respondeu sobre o fato.