CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Lívia Andrade é atacada por comentários feitos a Mileide Mihaile e rebate fãs da bailarina ao vivo

No programa da quarta-feira, 30, os apresentadores do 'Fofocalizando' receberam muitas críticas pela pauta da atração

CARAS Digital Publicado em 31/01/2019, às 17h53 - Atualizado em 01/02/2019, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade e todos os apresentadores do Fofocalizando foram severamente criticados na última quarta-feira, 30, após fazerem comentários considerados preconceituosos por internautas.

O tema do programa era a escolha de Mileide Mihaile como musa da escola de samba carioca Grande Rio, e o que chamou atenção da web foi o elenco que comanda a atração vespertina falar da aparência da morena, jogando algumas indiretas que os fãs entenderam como um sarcasmo se referindo ao peso dela.

Indignada com o que leu de um dia para o outro, Lívia não pensou duas vezes e decidiu se pronunciar ao vivo sobre o caso, sendo aplaudida por Leo Dias, Gabriel Cartolano, MamaLeão Lobo

"O povo veio falar: 'vocês chamaram ela de gorda'. Eu? Eu a defendi! Vocês são sem noção. Porque eu desfilo há 25 anos no Carnaval e nem sempre tive um corpo bom. E é escola de samba, não é escola de miss fitness, nem de corpo, nem de boa forma. Todo mundo tem o direito de desfilar e ser feliz com o corpo que tem. Desde que aceite, desde que se sinta bem. Ou vocês acham que seu sempre desfilei com fantasia bonitinha, com tudo em cima? Não! Já cortei até biquini embaixo, porque o biquíni era 38 e eu usava 42. E daí? Fui lá rebolar minha bunda, sim, porque eu gosto de Carnaval e todo mundo tem esse direito!", disparou.

MILEIDE MIHAILE REBATE COMENTÁRIO EM FOTO DO INSTAGRAM

A ex-mulher de Wesley Safadão não curtiu a forma como o Fofocalizando anunciou a notícia de que ela desfilaria no Carnaval da Sapucaí. 

"De musa da confusão a musa do Carnaval", eles escreveram.

Nunca fui de confusão, só gritarei quando me machucarem muito! A confusão sempre é dos outros para comigo. Sempre levanto a bandeira de defender o que acredito e quem amo. Se não baterem, ninguém ouvirá um grito, meus amores!”, respondeu ela, desconfortável com a forma como se referiram a ela.