Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Lívia Andrade abre o jogo sobre o seu sumiço do SBT: ''Não sou protegida do Silvio''

Lívia Andrade falou da relação com Silvio Santos e o trabalho na TV

CARAS Digital Publicado em 25/06/2020, às 06h57 - Atualizado às 07h13

Apresentadora está afastada do canal - Divulgação/Instagram
Apresentadora está afastada do canal - Divulgação/Instagram

Afastada do SBT há algum tempo, a apresentadora Lívia Andrade recentemente voltou às pressas de uma viagem no interior de Santa Catarina ao ser convocada para retornar ao programa Fofocalizando.

Apesar disso, Silvio Santos mudou de ideia e a artista segue afastada do ar e sem previsão de quando o vespertino irá retornar para a grade. "Eu estava no meio do mato, na fogueira tomando um vinho e comendo marshmallow quando meu telefone tocou. Para mim foi um presente de aniversário, fiquei feliz, mas não comemorei, já que tudo está mudando o tempo todo", desabafou ao portal UOL.

"Isso que está acontecendo prova que não sou e nunca fui a protegida do Silvio. Não adianta falar ou tentar se defender, tem coisas que só o tempo prova e mostra", completou.

De acordo com a modelo, essa fama de queridinha do patrão deu ainda mais trabalho para ela. "Sempre tive que provar, sempre fui testada, sempre me olhavam desconfiados no começo. Eu me esforcei demais para provar que era uma boa profissional", relatou.

Por fim, Lívia Andrade deu a opinião dela sobre o programa Triturando."Não estou acompanhando, a minha opinião é a mesma da audiência", disparou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!