Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fazendo a desculpa ser verdadeira

Lívia Andrade abre o jogo e revela que já bateu carro de propósito por atraso em gravação no SBT

No 'Programa da Maísa' a loira revelou uma loucura que fez para justificar o atraso

CARAS Digital Publicado em 15/06/2019, às 18h33 - Atualizado às 19h49

Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

Lívia Andrade surpreendeu seus fãs ao contar uma história doida no Programa da Maisa neste sábado, 15.

A amiga de Leo Dias contou que bateu o carro de propósito para justificar seu atraso em uma gravação no SBT.  "Foi uma das maiores loucuras que eu fiz na minha vida", confessou a apresentadora.

Durante um quadro da atração da estrela teen, Lívia precisou responder se algumas situações eram verdadeiras ou não. Uma das perguntas foi se ela já tinha batido o carro para justificar atraso em gravação. "Não gente. Eu mesmo digo que é mentira", duvidou Maisa. 

"É verdade", respondeu Lívia, caindo na rindo. Os convidados e a apresentadora ficaram em choque com a afirmação. "Eu sou muito louca. Eu tenho consciência disso, preciso me tratar", disse Andrade.

A apresentadora do Fofocalizando estava dirigindo até o SBT quando começou a sentir um mal-estar. Ao passar na frente de um hospital, Lívia decidiu fazer uma parada rápida no pronto-socorro para ver se estava tudo bem com sua saúde. Porém, ela adormeceu no local e perdeu a noção do tempo.

"A médica botou um negócio no soro que dá sono. Sabe quando você abre o olho e olha o relógio? Eu saí arrancando os 'canudinhos' [da medicação] todinhos", explicou. Quando viu as diversas ligações perdidas, Lívia se desesperou e não soube o que fazer para justificar o atraso na gravação do Programa Silvio Santos.

"Tinha uma construção em uma beiradinha da Anhanguera [rodovia na qual está localizada a sede da emissora, em São Paulo]. Falei 'É isso que eu vou fazer da minha vida'. Eu dei uma ré, mirei bem no meio. Deu aquela amassada, entrei no carro e vim pro SBT", revelou a loira.

"Não tinha necessidade", encerrou Lívia. "Agora você sabe que se você tiver uma desculpa de saúde, pode contar para as pessoas que não tem problema", aconselhou Maisa. "Exatamente, as pessoas passam mal", concordou a entrevistada.

Confira a história contada pela integrante do Fofocalizando clicando aqui