Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Tristeza

Lisa Sheridan, atriz de CSI e The Mentalist, é encontrada morta nos Estados Unidos

A atriz faleceu aos 44 anos e estava em seu apartamento

CARAS Digital Publicado em 28/02/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h48

Lisa tem em seu currículo mais de 30 trabalhos na TV - Reprodução/ YouTube
Lisa tem em seu currículo mais de 30 trabalhos na TV - Reprodução/ YouTube

A atriz que ficou famosa por interpretar a Dra. Brooke Harper em The Mentalist foi encontrada sem vida seu apartamento em Nova Orleans, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 25.

Porém, a informação só foi confirmada ontem pelo agente de Lisa Sheridan, Mitch Clem. ''Todos amávamos muito a Lisa e estamos devastados pela perda que sentimos'', disse.

Apesar da pouca idade, a família descarta a hipótese de que a artista tivesse se suicidado. ''A família confirmou inequivocamente que isso não é um suicídio. Qualquer sugestão do contrário é absolutamente, 100%, infundada'', reiterou.

A intérprete norte-americana tem uma longa trajetória na indústria do entretenimento, tendo participado do elenco de CSI: Miami, Halt and Catch Fire, The 4400,InvasãoScandal. Além do papel no filme Strange Nature, seu trabalho mais recente.

Colega no longa Only God CanDonna D’Errico lamentou a perda. ''Eu estou aqui atordoada. É tão raro encontrar almas gentis como a dela nessa indústria, nessa cidade e até mesmo neste mundo. Verdadeiramente uma das pessoas mais genuinamente doces e gentis que já encontrei na minha vida. Ela trazia uma doçura e energia brilhante para qualquer sala em que entrasse... mesmo em seus tempos mais sombrios'', publicou em seu Facebook.