Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, fará uma política na série dramática Scandal

Lisa Kudrow entra em Scandal para interpretar uma política. Novas colegas de elenco elogiam a atriz que ficou marcada por viver a Phoebe, de Friends

CARAS Online Publicado em 11/10/2013, às 15h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lisa Kudrow entra em Scandal - Divulgação/ GettyImages
Lisa Kudrow entra em Scandal - Divulgação/ GettyImages

Lisa Kudrow conseguiu a chance de voltar a trabalhar em uma série de grande audiência nos Estados Unidos. Mas ela fará uma personagem completamente diferente da Phoebe, de Friends, que consagrou sua carreira. Agora ela será uma política em alguns episódios de Scandal.

“Ela será uma grande arco no programa”, contou Darby Stanchfield, que interpreta Abby na trama. “Ela interpreta um personagem que não é engraçado. Quer dizer, há alguns elementos engraçados, mas o personagem dela tem um temperamento forte”, disse.

A escolha de Lisa para viver a personagem foi elogiada por outra atriz da série, Katie Lowes, que interpreta Quinn. “É uma prova para a Shonda Rhimes (roteirista) e Linda Lowy (diretora de elenco) pega uma rainha da comédia e colocá-la em uma série super dramática”, disse Katie. “Ela vai ter um personagem incrível, com falas incríveis”, comentou.

+ Jennifer Aniston foi retirada do primeiro ensaio fotográfico de Friends e quase perdeu o papel de Rachel

As duas novas colegas de Lisa disseram que estão proibidas de dar mais dicas sobre a personagem dela. “Shonda Rhimes tem uma política restrita de não dar spoiler. Na verdade, muitos de nós não sabia disso... Então, logo na primeira coletiva de imprensa que tivemos, nós revelamos várias coisas. E nós recebemos um email depois que dizia: ‘Vocês não vão dar spoiler! Vocês só podem dar uma prévia’. Então, nós só damos prévias”, comentou.

O episódio com Lisa Kudrow em Scandal vai ao ar no dia 27 de outubro nos Estados Unidos.