Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Lindsay Lohan alfineta Leonardo DiCaprio e fãs piram: ''Às vezes é melhor ficar quieta''

O ator estava fazendo uma campanha contra o comércio de tubarões

CARAS Digital Publicado em 14/02/2019, às 12h57 - Atualizado às 12h58

Lindsay Lohan e Leonardo DiCaprio - Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan e Leonardo DiCaprio - Reprodução/Instagram

Às vezes, qualquer comentário feito por celebridades nas redes sociais se torna uma grande polêmica! Os nomes envolvidos na vez foram os de Lindsay Lohan e Leonardo DiCaprio.

O ator compartilhou uma triste foto em sua conta oficial do Instagram na última terça-feira, 12, onde mostra algumas barbatanas de tubarão cortadas e o ator disserta sobre essa prática ilegal que é feita. “Todos os anos, barbatanas de 73 milhões de tubarões acabam no comércio ilegal. O shark finning é uma prática horrível que envolve cortar as barbatanas de um tubarão e jogar o corpo de volta no oceano para ele se afogar lentamente ou sangrar até a morte. Muitos são arrancados do oceano, mutilados por suas barbatanas e jogados de volta ao mar para morrer. Embora a remoção de barbatanas de tubarões seja ilegal nos EUA, a demanda por barbatanas impulsiona essa prática horrível, e os EUA participam dessa demanda permitindo a compra e venda de barbatanas de tubarão", declarou ele.

Lindsay Lohan parece não ter aprovado a postagem do artista e deixou um comentário em tom de alfinetada. “Espero que você tenha estado lá e tirado essa foto. Talvez com a Oceana”, disse. Oceana é uma das maiores empresas que tem como objetivo restaurar os oceanos. 

Entretanto, os fãs não curtiram muito a crítica da atriz e começaram as ofensas. "Se você não tem nada de inteligente para falar, às vezes é melhor ficar quieta!", comentou um internauta. Além de que os seguidores de Léo também começaram a apelar para os problemas que a ruiva já passou com drogas e bebidas. Até o momento, Lindsay não se pronunciou.