Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Lilia Cabral se enfurece com Marina Ruy Barbosa na frente do elenco inteiro, diz site: ''Mimada''

As atrizes protagonizaram um verdadeiro climão

CARAS Digital Publicado em 19/01/2019, às 10h34 - Atualizado às 11h20

Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral - reprodução/globo
Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral - reprodução/globo

Marina Ruy Barbosa acabou se envolvendo em uma grande polêmica nessa sexta-feira, 18, junto com boa parte do elenco da novela O Sétimo Guardião.

De acordo com informações do Extra, Lilia Cabral perdeu a paciência durante um gravação e esbravejou contra a ruiva na frente de todo o elenco da trama.

O climão teria surgido após Marina ter quebrado um combinado com grande parte dos atores e chegado extremamente atrasada em uma gravação que levaria horas para ser encerrada.

Ao chegar no local, Lilia não conseguiu manter a calma e questionou o comportamento de Ruy Barbosa, que havia prejudicado os colegas envolvidos na cena. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”,

Segundo a publicação, a interprete de Luz teria escutado toda a reclamação em silêncio e depois alegou ter se atrasado devido á uma consulta médica, mas os artistas ficaram todos do lado de Cabral, pois já estariam fartos dos pedidos especiais da protagonista para viajar pelo mundo.