tv ORGULHO!

Lilia Cabral se emociona ao rever cenas de Giulia Bertolli em Malhação: ''Orgulho da minha filha''

Lilia Cabral se derrete em elogios para a filha Giulia Bertolli, que atuou em Malhação

CARAS Digital Publicado domingo 20 outubro, 2019

Lilia Cabral se derrete em elogios para a filha Giulia Bertolli, que atuou em Malhação
Lilia Cabral no 'Altas Horas' - Fábio Rocha/Globo

Neste sábado, 19, Lilia Cabral participou do programa Altas Horas e fez diversas revelações sobre a sua opinião a respeito de sua filha seguir a mesma profissão que ela. Após ver algumas imagens da herdeira contracenando, a artista se derreteu em elogios:

“A minha família é muito pequena. Então, eu acho que depositei em minha filha essa necessidade de transbordar o amor. Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade... Agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem”, começou a veterana. 

E continuou: “Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então isso é o orgulho, que, acho, não é só o meu orgulho, é o de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa. Eu tenho muito orgulho da minha filha”, afirmou. 

E por fim, completou: “Então ver a minha filha nessa trajetória, é lógico que me dá uma emoção muito grande. Eu tento não babar muito o ovo, apesar de que ela arrasa. Eu sou muito agradecida por tudo o que eu tenho na vida, principalmente a minha filha", concluiu. 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:17:13 (332415).

TV CARAS