Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Lilia Cabral lamenta morte precoce de Mila Moreira e revela causa da morte: ''Em choque''

Em choque, atriz Lilia Cabral se despede e ex-modelo Mila Moreira e lamenta morte precoce da atriz

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 12h23 - Atualizado às 21h06

Lilia Cabral lamenta morte de Mila Moreira - Foto/Instagram
Lilia Cabral lamenta morte de Mila Moreira - Foto/Instagram

A atriz Lilia Cabral (64) também se emocionou ao falar sobre a morte da ex-modelo e atriz Mila Moreira(1949-2021), de quem era muito próxima.

Através de um texto, a artista afirmou estar incrédula com a partida precoce de Mila Moreira, que, de acordo com ela, não estava doente, mas teve um mal súbito e não resistiu. 

Lilia Cabral lamenta morte precoce de Mila Moreira:

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada.", disparou, Lilia. "Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres.", continuou.

"Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!", homenageou a atriz em seu Instagram.

Morte da Mila Moreira:

A atriz e ex-modelo Mila Moreira, de 75 anos de idade, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 6, no Rio de Janeiro. Nascida em São Paulo, a famosa iniciou na carreira artística como modelo nos anos 60. Foi uma das pioneiras ao deixar as passarelas e se dedicar a atuação e participar de novelas de televisão.