Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde mental

Lili Reinhart desabafa sobre sua luta contra a ansiedade e depressão: ''Não sofram em silêncio''

A atriz de Riverdale admitiu que voltou às sessões de terapia

CARAS Digital Publicado em 18/02/2019, às 11h55 - Atualizado em 17/04/2019, às 08h23

Lili Reinhart não esconde os detalhes sobre sua saúde mental - Reprodução/ Instagram
Lili Reinhart não esconde os detalhes sobre sua saúde mental - Reprodução/ Instagram

Uma das protagonistas da série Riverdale contou detalhes sobre sua vida pessoal ao desabafar em seu Instagram que voltou ao tratamento contra a depressão e a ansiedade.

Lili Reinhart, que atualmente namora seu colega de elenco Cole Sprouse, confessou sua luta para se manter saudável mentalmente. ''Um lembrete amigável para quem precisar ouvir: Terapia não é algo para sentir vergonha'', escreveu.

''Todos podem se beneficiar de uma sessão com um terapeuta. Não importa a sua idade ou quão 'orgulhoso' você está tentando ser'', acrescentou.

Reinhart também incentivou seus seguidores a serem abertos sobre procurar ajuda. ''Somos todos humanos. E todos nós lutamos. Não sofram em silêncio... Não se sintam envergonhados de pedir ajuda''.

A jovem continuou falando dos benefícios do tratamento para ela. ''Eu tenho 22 anos. Tenho ansiedade e depressão... E hoje comecei a terapia novamente. E assim a jornada do amor-próprio começa por mim''.

Esta não é a primeira vez que a intérprete fala sobre seus problemas de saúde mental. Em uma entrevista à V magazine, ela contou seus sintomas de depressão. ''Eu estava apenas esperando pelas minhas audições. Passei a maior parte dos meus dias literalmente sem fazer nada, sentada no meu quarto assistindo Netflix e esperando por uma audição aparecer''. ''Eu vomitava todos os dias, [tive] ataques de pânico, suores noturnos e estava triste'', explicou.

Neste momento, a quarta temporada de Riverdale está sendo gravada. 

Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.