Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Exclusivo!

Lidi Lisboa celebra participação em A Fazenda e novos rumos na carreira: ''É gratificante!''

Em entrevista com a CARAS Digital, Lidi Lisboa contou histórias de A Fazenda 12 e o que o público pode esperar dela em 2021

Valentina Rosa Publicado em 18/01/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h41

Lidi Lisboa celebra participação em A Fazenda e novos rumos na carreira - Gabriel Potência
Lidi Lisboa celebra participação em A Fazenda e novos rumos na carreira - Gabriel Potência

O ano de 2020 foi maravilhoso para Lidi Lisboa! A atriz entrou em A Fazenda 12, conquistou uma legião de fãs e conseguiu alavancar ainda mais sua carreia. Para celebrar tudo isso, a CARAS Digital bateu um papo super legal com a artista, que contou histórias do reality e anunciou algumas novidades que estão por vir esse ano. 

Lidi foi uma das personagens mais icônicas dentro de A Fazenda 12, com seu jeito engraçado e simpático, conseguiu seguir quase até o final do jogo. Entretanto, ela diz que aceitou o convite para entrar no reality quase que "sem querer": "Eu não sei te dizer, quando eu vi, eu estava lá dentro. Quando eu entrei eu falei: 'Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?'. Foi tudo muito de repente. E como era época de pandemia... Eu não estou fazendo nada, será que eu aceito, será que eu não aceito? E acabou que está sendo ótimo."

A protagonista da novela Jezabel, da Record TV, ainda relembrou as festas do reality, que sempre serviam como um momento de refúgio para ela. Apesar disso, Lidi acabou se tornando meme por protagonizar diversos momentos divertidos no término das festas.

 "Eu vi alguns memes, realmente foram muito engraçados, que nem eu sabia que eu poderia proporcionar tantos momentos assim. Vendo de fora, eu fiquei chocada comigo mesma. [...] Eu estou levando super de boa. Faz parte da vida! É bom rir, é bom as vezes não se levar tão a sério. As vezes eu me auto me zoo, e ta tudo bem. Levo a vida com um pouco mais de leveza em alguns momentos.", disse. 

Lidi ainda contou que teve alguns arrependimentos dentro do reality, principalmente por deixar de expor alguns pensamentos: "Eu sou uma pessoa que guarda muito as coisas, as vezes eu evito falar, guardo pra mim. As vezes eu acho que eu deveria ser um pouco mais transparente, cristalina. Eu sou transparente, se eu não gosto ta na minha cara, eu falo, mas eu gostaria de ser um pouco mais cristalina no meu ponto de vista, porque as pessoas nem sempre me compreendem."

A atriz também falou que vai levar A Fazenda 12 como uma grande experiência e que tudo que aprendeu lá dentro veio como aprendizado: "Eu fiquei mais paciente e mais tranquila em relação algumas coisas da vida."

AMIZADES

Em outro momento do bate-papo, Lidi falou sobre a amizade com Lucas Selfie e Lipe Ribeiro. Sem hesitar, a artista afirmou que sem a dupla, ela não teria aguentado os 3 meses do confinamento.

"Sem eles eu não teria conseguido ficar lá, eles foram de grande importância. Em algum momento, acho que três, quatro semanas, eles me compraram de uma maneira muito legal, eles me protegeram como eles puderam. Isso foi muito importante pra mim! [...]  Eles me fizeram muito feliz lá dentro, eles deixaram  aquele mundo ali muito mais alegre. Sem eles realmente eu não teria conseguido chegar até o final. Eu sabia que eu podia contar com eles e eles sabiam que podiam contar comigo. Nós três temos o espirito muito livre. E foi isso que nos fez nos dar muito bem. São duas pessoas que eu adoro de graça, de graça mesmo!"

CARREIRA ARTÍSTICA 

Mesmo com 19 anos de carreira, Lidi não sentia que tinha um grande reconhecimento do público, mas após entrar no reality da Record, percebeu que o olhar do púbico mudou completamente: "Eu tenho 19 anos de carreira e as pessoas realmente sabiam que eu trabalho como atriz, mas elas sempre me confundiam. Elas nunca pronunciavam o Lidi de uma maneira correta. As pessoas sempre olhavam pra minha cara e diziam: 'Ah eu te conheço' e eu tinha vergonha de falar: 'Eu faço televisão, de repente é daí que você me conhece', porque eu achava que estava sendo arrogante. Só que agora as pessoas olham pra mim e falam: 'Lidi!'. Aí eu fico extremante feliz. Porque as pessoas agora pronunciam meu nome e sabem que eu trabalho como atriz. Isso é gratificante!"

Por fim, Lidi revelou que está preparando muitas novidades para os fãs: "Estão acontecendo coisas muito bacanas, coisas que eu nem tinha noção que poderiam acontecer. Eu prefiro não falar, porque de repente eu falo alguma coisa e não concretiza, vou ficar constrangida. Mas eu quero atuar, eu adoro atuar, estou aí na luta! Eu estou meio que repaginando a minha carreira né? Foi muito gratificante, está sendo muto gratificante o convite da fazenda."

"As pessoas estão falando muito que querem me ouvir falar e ao mesmo tempo me deparei com várias situações que eu não tinha notado. Eu realmente eu posso falar, eu posso dar uma voz a isso. Porque o Brasil é muito preconceituoso. Eu estou pensando em abrir um canal, pra falar, porque eu acho que as pessoas estão querendo ouvir isso de mim. Eu estou recebendo tanto carinho que eu não estou sabendo agradecer e o que eu posso fazer é com que as pessoas fiquem mais próximas de mim!", finalizou ela.