Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Dança dos Famosos

Liderando o 'Dança', Luísa Sonza fica sem graça com comentário: ''Praticou em casa com o marido''

''Praticou bem em casa com o Whindersson'', diz jurada do Dança dos Famosos sobre Luísa Sonza

CARAS Digital Publicado em 08/09/2019, às 20h52 - Atualizado às 21h07

Luísa Sonza e o professor Léo Santes no 'Dança dos Famosos' - Joca Costa/Reprodução
Luísa Sonza e o professor Léo Santes no 'Dança dos Famosos' - Joca Costa/Reprodução

Luísa Sonza foi a última a se apresentar no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo, 8.

Ao lado do seu professor, o dançarino Léo Santes, a cantora precisou encarar o ritmo do forró, um pouco incomum devido a sua origem que é do Rio Grande do Sul.

Antes de competir, a loira foi questionada pelo apresentadorFausto Silvase esse fato poderia atrapalhar seu desempenho, e a artista rebateu: "Meu marido é nordestino, pô", se referindo ao comediante Whindersson Nunes.

Sonza revelou que estava sentindo uma mistura de emoções com a apresentação e ressatou: "Não dá para dizer se estou mais ou menos nervosa. É um ritmo muito diferente."

Ao som de Forró do Cabo a Rabo, de Luiz Caldas, a famosa mandou muito bem na coreografia e acabou conquistando os jurados técnicos, atingindo notas altas entre 9.2 e 10.

A primeira a julgar Luísa foi a atriz Lucy Alves, que acabou fazendo um comentário com duplo sentido. Ao parabenizar a competidora pelo seu desempenho, Lucy disparou: "Está praticando muito bem em casa", deixando Sonza sem graça. Faustão não perdeu a piada e puxou corda.  Deborah Evelyn, Luís Maluf, Carol Nakamura e Anselmo Zolla comporam a bancadade jurados deste domingo!

Com 116,5 % dotos votos, no total, Luísa Sonza e Léo Santes ficaram em primeiro lugar na competição. A diva pop só volta a se apresentar novamente no palco do Domingão daqui há 15 dias, e o ritmo será funk!