Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Mais feminina, Lia Khey estampa calendário e revela sua torcida no 'BBB 13'

Neto Lucon Publicado em 15/01/2013, às 13h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lia Khey posa para calendário - Angelo Pastorello/ Divulgação
Lia Khey posa para calendário - Angelo Pastorello/ Divulgação

Destaque da décima edição do Big Brother Brasil, Lia Khey (32) lançou nesta terça-feira, 15 – dia do seu aniversário - as fotos do calendário que protagonizou para a Sirena. Nas imagens, a ex-sister demonstra que está mais magra e revela que passou a diminuir os exercícios nos últimos anos.

“Eu era mais marombeira, rata de academia, mas hoje levo uma vida mais leve. Vou à academia três vezes por semana, mas não enlouqueço caso fique sem. Na alimentação, faço a lei da compensação, se exagero em um dia, controlo mais no outro”, declara a bela à CARAS Online.“Estou mais feminina”.

Sobre o resultado das imagens, Lia diz que se sentiu super à vontade e que ama fotografar. “Adorei as fotos, principalmente aquela em que estou em movimento no mar. Eu não me considero sensual. Quer dizer, mulher tem as suas fases e mudanças. Para mim, ser sexy é ser natural, ser simpática”.

BBB 13

Ao comentar a atual edição do reality show, ela, que chegou a ser cotada para retornar, declarou que sua torcida é para Anamara (28), que também esteve no BBB10. ”Eu gosto e torço para a Maroca, que é minha amiga. Independente do que ela faça, vou torcer por ela”.

Já sobre o desafeto Eliéser (28)... “Tudo o que eu tinha para dizer sobre ele, já disse durante o meu confinamento. Não acredito naquela coisa de fulano é mal ou é bom. O que existe é a entrega verdadeira no programa. Ainda não tenho nada para dizer sobre a postura dele neste BBB”. 

Eliminação

No paredão desta terça-feira, 15, Lia defende que a recepcionista de eventos Aline (31) não deveria ser eliminada na disputa contra o professor Ivan (26), como algumas pesquisas apontam. “Eu não entendo porque ela vai sair. As pessoas precisam apostar mais nas pessoas que agitam, já que é um programa de entretenimento. O programa vai perder com a saída dela”.

Lia acredita que, apesar de ambas terem personalidade forte, se dariam bem. “Acho que sim. Sou uma pessoa expansiva, que diz o que pensa, que não se esconder. Acho que poderíamos ter rusgas, mas iríamos nos entender”.

Futuro

“Não segui carreira artística”, adianta a ex-sister, que chegou a emendar alguns trabalhos na TV e em revistas. “Fiz mais de brincadeira, pois atualmente abri uma boutique de roupa feminina, que vai atender a mulherada do meu perfil. Estou muito feliz”, finaliza a aniversariante. Parabéns!