tv Amante de animais!

Leticia Spiller posa feliz ao lado de um lindo cavalo: ''Sempre fui apaixonada por cavalos''

Leticia Spiller faz bonito relato sobre sonho de infância que pôde concretizar na vida adulta

CARAS Digital Publicado domingo 20 setembro, 2020

Leticia Spiller faz bonito relato sobre sonho de infância que pôde concretizar na vida adulta
Leticia Spiller faz bonito relato sobre sonho de infância que pôde concretizar na vida adulta - Reprodução/Instagram

É lindo quando os sonhos da infância se concretizam na vida adulta!

Na tarde deste domingo, 20, Leticia Spiller emocionou a web ao compartilhar um lindo relato sobre sua antiga paixão por cavalos.

Ao ser fotografada pela filha ao lado do lindo animal, a atriz falou sobre a realização de seus sonhos, deixando claro que ainda tem muitos desejos para concretizar.

''Sempre fui apaixonado por cavalos ...quando criança meu pai me levava nas baias do Seu Chiquito em Teresopolis e a minha preferida era uma égua cor de ébano chamada Negrita. Como eu a amava! Eu pedia ; pai me dá um cavalo? E ele respondia: se o papai puder um dia te dar um cavalo , ele vai te dar rsr. Eu cresci e dei um jeito de conseguir um pedacinho de terra bem perto da natureza que amo. Tive a sorte desse pedaço de terra ficar dentro de uma fazenda que possui entre vaquinhas de leite , galinhas , etc... , alguns cavalinhos como este simpático da foto  realizei um dos meus sonhos! Porque graças a Deus ainda tenho muitos! E você? Também ama os cavalinhos como eu? ps- veja minha cara de boba na última foto todas elas tiradas por minha florzinha Stella'', relatou a loira na legenda do registro.

Os seguidores de Leticia não esconderam a emoção. ''Nossa que fotos maravilhosas! amo cavalos!!!!'', elogiou uma admiradora. ''Linda! Tão bom ver você realizada!'', disse outra.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sempre fui apaixonado por cavalos ...quando criança meu pai me levava nas baias do Seu Chiquito em Teresopolis e a minha preferida era uma égua cor de ébano chamada Negrita. Como eu a amava! Eu pedia ; pai me dá um cavalo? E ele respondia: se o papai puder um dia te dar um cavalo , ele vai te dar rsr. Eu cresci e dei um jeito de conseguir um pedacinho de terra bem perto da natureza que amo. Tive a sorte desse pedaço de terra ficar dentro de uma fazenda que possui entre vaquinhas de leite , galinhas , etc... , alguns cavalinhos como este simpático da foto  realizei um dos meus sonhos! Porque graças a Deus ainda tenho muitos! E você? Também ama os cavalinhos como eu? ps- veja minha cara de boba na última foto todas elas tiradas por minha florzinha Stella .

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 01:37:44 (363730).

TV CARAS