Letícia Santiago faz sua própria maquiagem enquanto carrega filha no colo

"Nesse início a gente fica cheio de dúvidas sem saber como encaixar os afazeres com a vida de mãe", desabafou a ex-BBB

CARAS Digital Publicado terça 9 outubro, 2018

Letícia Santiago - Instagram/Reprodução

Como elas conseguem lidar com tudo? Só as mamães mesmo para responder essa pergunta!

Letícia Santiago compartilhou clique nesta terça-feira, 9, fazendo sua própria maquiagem, entretanto, o que chamou a atenção foi sua recém-nascida, Stela, em seu colo. A ex-BBB possui mais dois filhos, Julia, de 8 anos, e Miguel, de 1 ano. 

Após o nascimento da mais nova integrante da família, a loira decidiu realizar um Diário de Mãe, em que compartilha sua rotina agitada. "Hoje estou sem minha mãe para ajudar, 3 crianças e muito trabalho acumulado! A gente até faz, mas quando dá né! Coloquei Julia e Miguel no banho - ela cuida super bem dele e adora poder ser 'responsável', nessa hora dei de mamar pra Stela. Depois de mamada, eu tinha que deixar ela por 20 minutos para arrotar, fui me arrumando, e a make foi toda feita nesses 20 minutinhos", legendou a foto. 

O relato não parou por aí, a mamãe faz questão de detalhar seu dia a dia em suas legendas. "Terminado isso, botei ela no meio da cama (sim...o berço não está pronto) e Juju já tinha voltado para o quarto com o irmãozinho, ambos enrolados nas toalhas. É, parece um anjinho de Deus essa filha amorosa e prestativa que tenho! Coloquei roupa nele, enquanto ela o distraía com um carrinho vermelho que ele adora! Coloquei uma toalhinha quente no ouvido dela, que está doendo desde ontem, depois ajudei ela a trocar de roupa e tacharam! Os dois prontinhos para o almoço", relatou a loira. 

Letícia terminou o relato contando um pouco sobre as atividades dos filhos em casa, como todos os irmãos, cada um possui suas preferências. "Miguel tira sua soneca da tarde às 14h. Jujuba fica brincando ou inventando brinquedos. Agora vou ter que descer com Stela para o escritório, sei que não é a melhor coisa do mundo, mas, a gente tenta encaixar como dá. Nesse início a gente fica cheio de dúvidas sem saber como encaixar os afazeres com a vida de mãe", finalizou. 

Nos comentários, além da musa receber elogios pelo seu corpo, seus internautas deram dicas de como ajudar com a dor da filha. "Essa barriga chapada depois de ter bebê é para humilhar a gente? Você é linda, podia ter uns 10 filhos, sua genética é ótima!", brincou uma fã. "Coloca um pinguinho de leite de peito no ouvido dela que essa dor passa", escreveu outra. 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 08:16:56 (307787).

Leia também

TV CARAS