tv Desabafo!

Leticia Sabatella faz desabafo sobre o governo: ''Salvar a economia é o único lema''

Leticia Sabatella falou sobre o assunto em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 20

CARAS Digital Publicado quarta 20 maio, 2020

Leticia Sabatella falou sobre o assunto em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 20
Leticia Sabatella desabafa sobre as ações do governo - Reprodução/Instagram

A morte do menino João Pedro, de apenas 14 anos, em uma comunidade no Rio de Janeiro, chocou artistas, anônimos e todos que acompanharam o caso com atenção! Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram e lamentaram a morte do adolescente, a atriz Leticia Sabatella foi uma delas. 

Na manhã desta quarta-feira, 20, ela fez um longo desabafo falando sobre a morte do garoto, sobre as consequências do covid-19 e fez críticas as ações do governo.

"Ontem, o sol e o cuidado . Hoje o dia nem amanheceu ainda. A noite anterior, adormeceu em dor sem compreensão. Por que? O Governo está aí porque o elegemos assim? Por nós? Pra nos matarmos assim? Existe crença de que é preciso destruir algo para se tornar algo. Está doente deste maldito vírus que deseja a morte para obter mais privilégios, está inexequível como cidadão , aquele que fere tão sociopaticamente a SAÚDE da população. Sequer é possível tratar a longo prazo, não melhora."

"Somente Leis, Ações Urgentes de IMPEDIMENTO deste piloto avariado, que está jogando a nave contra o paredão e atirando ao delírio da indústria bélica, carcerária, escravocrata, desumana. Salvar a economia é o único lema . Que economia? De quem para quem? Economia de morte para preservar os lucros de quem?", emendou. 

Em seguida, Leticia lamentou o número crescente de mortes em decorrência do coronavírus: "Acordem ao Dia em que estamos com 18.000 mortos e a curva se verticaliza ainda mais. Acordem ao Dia, em que mais de uma criança, pai, mãe, avós, amigo, irmã de alguém , nossa, vai ao Paredão do Extermínio pelo Lucro e o Poder sem limites e escrúpulos, (sequer alguma ética, sentido , sanidade mental )de algum corrupto. Um corrupto lucra quando , graças a esta política genocida, desumana que é sustentada pela Presidência da República, faz mais uma Vida ser desvalida."

"Cabe somente a NÓS, BERRARMOS, de algum modo eficiente, este valor! Fazer reverberar este valor, não aceitar menosprezo de nenhum desavisado ocupando o lugar que já devia ter renunciado. Muita atenção Para nós, neste dia, neste agora", finalizou a atriz. 

Nos comentários, os seguidores da atriz concordaram com a opinião da mesma. 

Confira:

Leticia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 May 2021 - 11:43:18 (352280).

Leia também

TV CARAS