Letícia Colin ousa no look e exibe barriga trincada no lançamento de 'Segundo Sol'

Atriz protagonizará triângulo amoroso com Chay Suede e Danilo Mesquita na nova trama das 21h da Globo

quarta 9 maio, 2018
Letícia Colin
Letícia Colin Globo / Paulo Belotte

Leticia Colin roubou a cena na noite desta terça-feira, 8, no lançamento de Segundo Sol, próxima novela das 21h da Globo. 

Para a ocasião, a atriz optou por um conjunto composto por calça, top e blazer de paetê verde e impressionou ao exibir a barriga trincada. "Menina, que barriga é essa?", comentou uma internauta no Instagram. "Espetáculo de mulher", elogiou outra. "Muda cabelo, muda visual, muda estilo e continua linda!", opinou uma terceira pessoa.

Na trama de João Emanuel Carneiro, ela dará vida à espevitada e inteligente Rosa, que viverá um triângulo amoroso com Ícaro, personagem de Chay Suede, e Valentim, interpretado pelo jovem ator Danilo Mesquita

SOBRE A COLETIVA

O Circo Voador, tradicional palco musical do Rio de Janeiro, recebeu as cores, sabores e sons da Bahia na coletiva de Segundo Sol. Na entrada, uma réplica do portão da Igreja do Bonfim enfeitado com 15 mil fitinhas recepcionou os convidados. Os espaços do Circo ganharam uma decoração que remeteu aos resorts da Bahia, com muita madeira, cores claras, folhagens, espreguiçadeiras, lustres de cordas, entre outras surpresas. 

Em meio a muita alegria, o clipe com cenas e belas imagens da novela foi apresentado aos convidados. O autor João Emanuel Carneiro não escondeu a ansiedade para a estreia na próxima segunda-feira, dia 14. "É uma novela que fala ao coração. Uma história que valoriza os laços familiares, o amor e o recomeço de vida. Eu me emociono escrevendo e espero conseguir despertar esse sentimento em todos", disse. "'Segundo Sol' é uma trama densa, mas recheada de muito humor e excelentes interpretações. Tem tudo para ser um grande sucesso", aposta o diretor artístico Dennis Carvalho

Protagonista da novela, Giovanna Antonelli comentou a sensação de reviver o clima da Bahia. "Me senti em casa durante toda a viagem para gravar a novela. É uma delícia representar esse povo tão acolhedor e carinhoso, além desse clima de recomeço que a história traz", contou a intérprete da guerreira Luzia. 

Intérpretes das vilãs Laureta e Karola, Adriana Esteves e Deborah Secco esbanjaram animação e simpatia. "A personagem me encanta e me seduz mais a cada dia. Tem inteligência e bom humor nas maldades dela", analisou Adriana. "Estou ansiosa demais, louca para ver as cenas de Karola no ar. Minha expectativa é a melhor possível", contou Deborah. 

Com direção geral de Maria de Médicis, o folhetim fala do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostra que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol. 


Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 maio, 2018 (301507) | 23/01/2019 09:50:28

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mãe de Mc Melody será responsável pela carreira da filha
  2. 2 Pabllo Vittar exibe curvas e é chamada de ''mulherão''
  3. 3 Jorge, da dupla com Mateus, comenta fim do casamento
  4. 4 Bruna Marquezine bate de frente com família Bolsonaro
  5. 5 Gabi Brandt, mulher de Saulo, exibe barriguinha de grávida
  6. 6 Maria Ribeiro se declara para Fabio Assunção: ''Eu amo''
  7. 7 Vinícius é eliminado na primeira semana do 'BBB19'
  8. 8 Thaeme relembra o que sentiu ao descobrir que estava grávida
  9. 9 Acusado de estupro, Chris Brown fica apenas 1 dia na prisão
  10. 10 Andressa Suita comemora 31 anos com muito luxo