tv Grata!

Leticia Colin completa 31 anos e celebra ao lado do marido e do filho: ''Viver é uma benção''

A atriz posou com Michel Melamed e o filho, Uri, e deu detalhes sobre a comemoração do seu aniversário

CARAS Digital Publicado quarta 30 dezembro, 2020

A atriz posou com Michel Melamed e o filho, Uri, e deu detalhes sobre a comemoração do seu aniversário
Leticia Colin completa 31 anos e celebra com a família - Reprodução/Instagram

Dia de comemoração! 

Nesta quarta-feira, 30, Leticia Colin completou 31 anos de vida. 

Para comemorar a data especial a atriz compartilhou vários cliques nas redes sociais ao lado do marido, Michel Melamed, e do filho do casal, Uri, e falou sobre o novo ciclo. 

"De dentro da nossa casa, nosso bebê de 1 ano e 1 mês bate palmas e apaga velinhas. Hoje a mamãe completa 31 giros pelo planeta Terra. Primeiro filho, primeira pandemia. O céu tá manso e inconstante (como eu). Há nuvens que brilham e nublam, como a vida", começou ela. 

Na publicação Colin deu detalhes da comemoração do aniversário. "Desde às 5:45h nossa festa de 3 é um sucesso. Eu cuido dos meus meninos que sorriem e experimentam caretas. Ciranda de amor, paciência e reinvenção. Daqui do nosso exílio cantamos Beatles e Bita. Dançamos imitando as borboletas, fazemos FaceTime com a família, reiki à distância, e hoje abrimos umas cervejas. Quanto tempo tinha... Nessa horas é bom demais ser brasileira. O bafo do Rio de Janeiro deixa a gente tonto! E muito conscientes", contou.

"Ganhei uma árvore com 31 poemas. Ganhei meu valor pro meu próprio silêncio. Ganhei alguma calma diante de tooooda angústia. Honro o amor, o tempo, o feminino (que deveria ser A feminina), meus antepassados e minha sorte. Viver é uma benção. Obrigada, universo. A caminhada por aqui é insana, intrépida e incrível", finalizou a atriz.

Nos comentários Leticia Colin recebeu as felicitações dos amigos. "Vivas e flores", disse Astrid Fontenelle. "Coisas mais lindas. Viva você @leticiacolin e sua família linda", escreveu Marcos Veras. "Parabéns Lê, tudo de lindo, Lindões", falou Alexandre Nero. "Amada que só coisas boas te aconteçam porque você merece! Te amo muito", desejou Bárbara Paz

Confira:

Último acesso: 13 Apr 2021 - 10:08:09 (372448).

Leia também

TV CARAS