TV Família

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, vence Jonathan Couto na Justiça

quinta 7 fevereiro, 2019
Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, vence Jonathan Couto na Justiça
Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, vence Jonathan Couto na Justiça Reprodução/Instagram


Jonathan teria pedido a Letícia que não citasse o seu nome. Entenda o caso!

A atriz Letícia Almeida venceu a primeira batalha na Justiça contra Jonathan Costa, o pai de sua filha, Maria Madalena.

Segundo informações do jornal Extra divulgadas nesta quinta-feira, 7, o jovem teria pedido à morena que não citasse o seu nome.

“Os desembargadores entenderam que ela tem propriedade sobre o que viveu e o que passou, e que não estava usando a imagem da filha para se promover ou denegrir alguém", confirmou Michelle Gaetani, advogada de Letícia.

Ainda segundo à publicação, Letícia, Saulo, o pastor Marcio Matos e Denise Poncio encaram uma nova audiência sobre o inquérito aberto por Letícia por danos, injúria e vias de fato. “Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa", confessou ela em agosto de 2018.

ENTENDA A HISTÓRIA

Letícia deu à luz Madalena no início de 2018 enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Poncio, do grupo Um44k. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha nas redes sociais do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

 

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 7 fevereiro, 2019 (312903)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kim Kardashian presta linda homenagem no aniversário de seu filho, Saint No aniversário de seu filho, Kim Kardashian posta clique
  2. 2 Aline Riscado relembra viagem para o México
  3. 3 Gisele Fraga troca declarações com namorado de 19 anos
  4. 4 Gisele Bündchen parabeniza filha com bela homenagem
  5. 5 Após rumores, Justin Timberlake se manifesta nas redes
  6. 6 Luísa Sonza fala sobre relação com o marido, Whindersson
  7. 7 Rafa Vitti relembra foto de Clara Maria com 15 dias de vida
  8. 8 Mayana Moura espera seu primeiro filho com marido francês
  9. 9 Flávia Alessandra compartilha foto de quando era pequena
  10. 10 Viviane Araújo radicaliza o visual e mostra resultado!