TV Família

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, vence Jonathan Couto na Justiça

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, vence Jonathan Couto na Justiça
Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, vence Jonathan Couto na Justiça Reprodução/Instagram


Jonathan teria pedido a Letícia que não citasse o seu nome. Entenda o caso!

A atriz Letícia Almeida venceu a primeira batalha na Justiça contra Jonathan Costa, o pai de sua filha, Maria Madalena.

Segundo informações do jornal Extra divulgadas nesta quinta-feira, 7, o jovem teria pedido à morena que não citasse o seu nome.

Mais Notícias

“Os desembargadores entenderam que ela tem propriedade sobre o que viveu e o que passou, e que não estava usando a imagem da filha para se promover ou denegrir alguém", confirmou Michelle Gaetani, advogada de Letícia.

Ainda segundo à publicação, Letícia, Saulo, o pastor Marcio Matos e Denise Poncio encaram uma nova audiência sobre o inquérito aberto por Letícia por danos, injúria e vias de fato. “Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa", confessou ela em agosto de 2018.

ENTENDA A HISTÓRIA

Letícia deu à luz Madalena no início de 2018 enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Poncio, do grupo Um44k. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha nas redes sociais do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

 

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 7 fevereiro, 2019 (312903) | 21/04/2019 17:24:19

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  2. D&D premia arquitetos em São Paulo
  3. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'
  4. Sandra Matarazzo e sua paixão no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Lewis Hamilton segue Bruna Marquezine em rede social
  2. 2 Ivete Sangalo chora com homenagem do filho
  3. 3 Fernanda Gentil revela como comemorou Páscoa com a família
  4. 4 Neymar Jr. comemora volta aos campos
  5. 5 Zezé di Camargo chora ao falar da doença do pai
  6. 6 Luciano Huck comemora Páscoa com a família completa
  7. 7 Thammy Miranda abre o jogo sobre sua primeira vez
  8. 8 Isis Valverde relembra chá revelação e se emociona
  9. 9 Anitta pede para Selton Mello produzir clipe de graça
  10. 10 Filha recém-nascida de Thaeme aparece em novo clique