TV Família

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, mostra a filha dançando e brinca: ''Gingado''

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, mostra a filha dançando e brinca: ''Gingado''
Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, mostra a filha dançando e brinca: ''Gingado'' Reprodução/Instagram


Mada comemorou o seu aniversário de 1 ano

Letícia Almeida não cansa de encantar os fãs com diversas publicações da filha, Maria Madalena.

Na manhã desta segunda-feira, 11, a atriz usou os Stories do Instagram para mostrar a herdeira dançando de fralda.

Mais Notícias

"É muito gingado", escreveu ela na legenda do post.

Na sexta-feira, 8, Letícia celebrou o aniversário de um ano da pequena. Segundo informações do jornal Extra, a comemoração só deve acontecer no dia 17 com o tema da Branca de Neve. “Estou fazendo tudo com a ajuda dos meus pais. Sem patrocínio algum. Sempre gostei das princesas da Disney e nossa favorita é a Branca de Neve e a Madá é muito branquinha”, afirmou.

Mada é filha de Jonathan Couto, cunhado do seu ex-namorado Saulo Poncio.

ENTENDA A HISTÓRIA

Letícia deu à luz Madalena no início de 2018 enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Poncio, do grupo Um44k. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha nas redes sociais do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 11 fevereiro, 2019 (313079) | 17/08/2019 16:54:11

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno e João repetem selinho e fazem revelações sobre sexo Bruno Gagliasso e João Vicente trocam selinho em entrevista
  2. 2 Ivete Sangalo lamenta morte de fã e emociona
  3. 3 Filha de Sabrina Sato dança música de Michael Jackson
  4. 4 CARAS RIO de Dia dos Pais tem evento no Shopping da Gávea
  5. 5 Ticiane Pinheiro mostra Manuella usando seu primeiro brinco
  6. 6 Patricia Abravanel revela que já tomou xixi da irmã
  7. 7 Rebeca Abravanel revela como começou romance com Pato
  8. 8 Ivete Sangalo relembra foto de criança com a família
  9. 9 Ludmilla exibe bumbum perfeito na piscina e para tudo
  10. 10 Após afastamento do jornal, Rachel Sheherazade se pronuncia