CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Leticia Almeida, ex de Saulo Poncio, detona Victor Chaves após denúncia de agressão

Cantor virou réu no processo que apura suspeita de agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini

CARAS Digital Publicado em 14/02/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia detona Victor Chaves - Reprodução/Instagram
Leticia detona Victor Chaves - Reprodução/Instagram

Leticia Almeida, ex de Saulo Poncio, da banda Um44k, usou as redes sociais para criticar o vídeo de Victor Chaves, da dupla com Leo, em que ele ironizou as acusações de agressãof feitas pela ex-mulher, Poliana Bagatini.

"Esse vídeo foi postado pelo cantor Victor chaves. 'Uma grávida' era a esposa dele, que esperava o próprio filho dele. Parte das agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio onde ambos moravam. Ele foi indiciado pelas agressões. Como podemos ver, ele, como homem branco, rico, machista do cacete, tá bem preocupado com o processo que vai responder", criticou a morena.

A atriz ainda ressaltou que a atitude do sertanejo ofendia mulheres que já sofreram algum tipo de agressão.

"Esse comportamento imbecil ofende não só sua ex-mulher e a família, mas também todas (inclusive as que não enxergam) as mulheres que sofrem ou já sofreram violências de todos os tipos, vinda de todos os lados e não têm forças pra falar. Esse infelizmente é o retrato do nosso país, da nossa sociedade. Homens que acham engraçado bater em mulher igual ao Victor existem milhares, milhões. Agradeça se você nunca trombou com um desses, mas não finja que eles não existem", concluiu.

Na noite de quarta-feira, 13, Leticia participou do programa de Luciana Gimenez e falou sobre o ocorrido com sua filha, Maria Madalena, filha do concunhado Jonathan Couto. "Tudo aconteceu quando Saulo viajou. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Ele me ofereceu bebida e me levou pro último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento", disse.

ENTENDA A HISTÓRIA

Leticia deu à luz Madalena no início de 2018 enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Poncio. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha nas redes sociais do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Leticia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.