Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Susto!

Leonardo DiCaprio arriscou a vida para salvar seus cães durante produção de 'Não Olhe Pra Cima'

Durante a produção de 'Não Olhe Para Cima', o ator Leonardo DiCaprio arriscou a vida para salvar seus dois cães, Jack e Jill

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h45

Leonardo DiCaprio arriscou a vida para salvar seus cães - Foto/Reprodução
Leonardo DiCaprio arriscou a vida para salvar seus cães - Foto/Reprodução

O ator Leonardo DiCaprio(47) passou por um momento tenso durante as produções de Não Olhe Para Cima (Don't Look Up), filme que ficará disponível na Netflix na próxima sexta-feira, 24.

O astro de Titanic (1997) contou à Entertainment Weekly, durante uma mesa de debate, que os seus dois cachorros Jack e Jill, da raça Husky Siberiano, caíram em um lago congelado enquanto eles estavam filmando a produção!

Leonardo DiCaprio arriscou a vida para salvar seus cães:

E quem iniciou o assunto no bate-papo – que também contou com a presença dos atores Jonah Hill (38), Jennifer Lawrence (31), Tyler Perry (52) e Meryl Streep (72) – foi o diretor Adam McKay (53). "O mais engraçado é que o Leo tem dois huskies que são uns tornados por completo", contou o cineasta. 

O ator, então, contou o susto que passou, e apontou que, por estar mais acostumado com o clima quente da Califórnia, ficou particularmente aflito com o resgate dos seus bichinhos.

"Um dos cachorros caiu e [Leo] pulou no lago congelado para salvá-lo", relembrou Jennifer Lawrence. "E, assim que ele empurrou um cachorro para fora do lago, o outro pulou dentro da água.", continuou a atriz.

SINOPSE DON'T LOOK UP:

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar de fato com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até o Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas.