Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após pedido, Leonardo faz campanha para Juliana ficar no 'BBB'

O cantor pediu que os fãs votem para sua bailarina vencer o paredão contra Ana Paula

CARAS Digital Publicado em 22/02/2016, às 11h56 - Atualizado às 14h53

Leonardo faz campanha para Juliana ficar no BBB - Instagram e Globo/João Miguel Júnior
Leonardo faz campanha para Juliana ficar no BBB - Instagram e Globo/João Miguel Júnior

Após saber que está no paredão com Ana Paula, Juliana pediu que o cantor Leonardo a ajudasse a conseguir votos dos fãs. "Léo, me ajuda aí patrão", disse a bailarina. "Pede no show pra todo mundo deixar a Ju aqui", completou Renan, reforçando o apelo da amiga.

E eles tiveram o pedido atendido. O cantor mostrou seu apoio à funcionária nas redes sociais e fez campanha na manhã desta segunda-feira, 22, para Juliana ficar no BBB. "Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa", disse Leo nas redes sociais.

Zé Felipe, filho do cantor, também pediu aos fãs que votem em Juliana. "Turmaaaaa borá fazer mutirão e vota muito muito na Ju!!", escreveu em suas redes sociais. O rapaz, que segue os passos do pai na música sertaneja, já falou sobre a relação com dançarina. "Estou assistindo ao 'Big Brother' todo dia. Ela é muito querida. Não sabia que ela ia entrar na casa", disse ao site do Encontro com Fátima Bernardes. "Minha relação com ela é profissional. O pessoal faz show, conversa um pouco no camarim e pronto, vai embora", completou.

Juliana já tinha contado no programa que, apesar de viajar em turnê com Leonardo, tem pouco contato com o artista. "Eu só encontro com ele no palco. Até os hotéis são diferentes", explicou. 

Juliana e Ana Paula disputam a preferência do público no quarto paredão do BBB 16. Uma delas deixará o programa na terça-feira, 23.