Leo Jaime lamenta comentários maldosos durante participação no 'Dança dos Famosos'

Em entrevista ao 'Encontro com Fátima Bernardes', o cantor relembrou as chacotas

CARAS Digital Publicado terça 18 dezembro, 2018

Em entrevista ao 'Encontro com Fátima Bernardes', o cantor relembrou as chacotas
Leo Jaime e Larissa Parison - Globo/Fábio Rocha

Leo Jaime esteve na manhã desta terça-feira, 18, no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre a grande vitória no Dança dos Famosos 2018

Durante a final do quadro, o cantor alcançou 198,6 pontos e se consagrou como vencedor. Erika Januza garantiu a segunda colocação no ranking, com 198,2 pontos, seguida por Dani Calabresa, que teve 197,8 pontos.

Os três artistas e seus respectivos professores, Larissa Parison, Elias Ustariz e Reginaldo Sama, se apresentaram ao som de dois ritmos: tango e valsa. Além do título, Leo e sua parceira levaram para casa um carro 0km. 

Apesar da conquista, Leo apontou que passou por momentos difíceis durante a competição, principalmente quando visualizou os comentários negativos do público"Quando a Larissa foi anunciada como minha professora, surgiram comentários como 'Coitada da Larissa. Anos querendo participar do quadro e vai dançar com o Leo Jaime? Vai cair na primeira semana'. Fiquei ofendido", desabafou ele, que também relembrou os insultos feitos as colegas. "Zoaram a mim, a  Erika e a Dani. No caso da Erika, é crime", disse ele, referindo-se aos ataques racistas que a atriz recebeu. 

Durante o bate-papo com Fátima, o artista também avaliou sua evolução: "Era um sonho antigo fazer dança e descobri que esse foi o melhor exercício da vida. Descobri mais da minha consciência corporal. O corpo precisou ser adaptado a cada coreografia. O nervosismo sempre foi o grande adversário. Quando era o primeiro a dançar, foi quando tive as piores notas. Fui me convencendo de que poderia ser gostoso", contou ele.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 16:52:04 (310769).

Leia também

TV CARAS