tv Grandes Amigos

Léo Fuchs comemora aniversário de Bruno Gagliasso com bela declaração: ''Te amo muito''

Bruno Gagliasso completou 39 anos e ganhou uma bela homenagem do amigo nas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 13 abril, 2021

Bruno Gagliasso completou 39 anos e ganhou uma bela homenagem do amigo nas redes sociais
Léo Fuchs comemora aniversário de Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Léo Fuchs prestou uma bela homenagem para Bruno Gagliasso nas redes sociais. 

O ator está completando 39 anos nesta terça-feira, 13, e o produtor fez questão de celebrar a data, relembrando momentos marcantes da amizade de mais de 20 anos dos dois. 

"Meu Gli... fiquei pensando no que escrever pra você depois de vinte anos de amizade, depois de tantos aniversários juntos, depois de tanto já dito e vivido. Já passamos por tantos momentos, bons e ruins, já viajamos, trabalhamos, brigamos, passamos horas conversando no quarto virando madrugada adentro, rimos de bobeiras que só nós dois entendemos, vivemos e fizemos história", começou Léo a homenagem. 

Fuchs, que é padrinho de Bless, filho de Giovanna Ewbank com Gagliasso, está morando nos Estados Unidos e falou sobre o último reencontro dos dois no Brasil. "O que dizer a você depois de tudo isso? Será que ainda tem algo a ser dito? Depois de ser seu padrinho de casamento, padrinho do Bless e termos passado mais da metade da vida juntos? Mas talvez não tenha dito ainda pra você o quanto foi especial e importante nosso último encontro no Brasil. Num ano tão triste e emblemático como 2020, onde ficamos separados por quase um ano, onde eu experimentei morar fora do país pela primeira vez, valorizamos ainda mais o nosso reencontro e fizemos valer cada segundo. Você foi a pessoa que eu mais vi nessa minha temporada aí."

"Nós matamos saudade, colocamos o papo em dia, falamos sério sobre a vida, jogamos ping pong como dois adolescentes, fizemos uma festa do pijama pras crianças com direito a piquenique e barraca, vimos séries, filme pra chorar e pra entreter a Titi e o Bless, eu conheci o seu refúgio de paz na serra, viajamos de carro cantando e filosofando a vida, fomos pra Noronha com as crianças... nós vivemos e fizemos ainda mais história. E será que tem algo a mais a ser dito depois de tanto tempo? Não sei... nosso último encontro foi no Brasil, eu estou agora nos Estados Unidos e você na Espanha e talvez seja só pra comprovar pra gente, que o longe é um lugar que não existe quando se tem amor. Te amo muito meu Gli! Feliz dia", finalizou ele, se declarando para Bruno. 

Ao ver a linda homenagem, Gagliasso agradeceu o carinho do amigo e confessou que ficou emocionado com a publicação. "Te amo. Me fez chorar", escreveu o ator nos comentários. 

Confira: 

Último acesso: 08 May 2021 - 21:10:34 (385443).

Leia também

TV CARAS