tv Amizade

Léo Fuchs celebra aniversário de Bruna Marquezine e fala sobre amizade: ''Deu match''

A atriz completou 25 anos nesta terça-feira, 4

CARAS Digital Publicado terça 4 agosto, 2020

A atriz completou 25 anos nesta terça-feira, 4
Léo Fuchs celebra aniversário de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Léo Fuchs usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para Bruna Marquzine.

Nesta terça-feira, 4, a atriz completou 25 anos e no Instagram o produtor falou sobre como a amizade entre ele e a artista aconteceu e contou algumas situações que o deixa bravo com a artista. 

"Pela ordem cronológica eu jamais seria amigo da Bruna. Jamais. Eu já tava viajando em turnê com peça , passando carnaval em Salvador e ela ainda chorando com a Salete. Jamais daria match. Jamais. Mas a vida nos surpreende", afirmou ele. 

Em seguida Léo contou como a amizade com Marquezine se firmou. "Um réveillon em Noronha, madrugadas lá em casa, almoços da Carlucia, célula, mais um réveillon em Noronha, risadas, lágrimas, olho no olho e palavras de fé e amor recheados com leve sushi."

O produtor deu detalhes de como a atriz é. "Bruna é aquela amiga que você fica as vezes com raiva porque ela some e não responde whatsapp, mas quando você menos espera ela aparece e você sorri e faz toda a diferença na vida", afirmou.

"Pela ordem cronológica, jamais seríamos amigos, jamais... mas viramos, deu match e eu jamais vou estar longe da vida dela. Pela ordem cronológica eu vou ficar mais velho antes e trate de cuidar de mim , tá? feliz dia! amo você!", finalizou.

Confira: 

Léo Fuchs celebra aniversário de Bruna Marquezine

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!Feliz aniversár

Último acesso: 22 Oct 2020 - 03:04:30 (359246).

TV CARAS