tv Resolvido!

Leo Dias tem destino definido no SBT após discussão com Lívia Andrade

Emissora afirmou detalhes sobre o que fariam referente ao futuro do jornalista

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Emissora afirmou detalhes sobre o que fariam referente ao futuro do jornalista
Emissora afirmou que o colunista seguirá na atração vespertina - Reprodução/Instagram


Na última quinta-feira, 30, Leo Dias protagonizou uma grande polêmica durante a transmissão do Fofocalizando. Após discordar da postura da atração vespertina do SBT ao citar o nome de Xuxa e Sasha Meneghel de forma pejorativa, em determinados momentos, ele chegou a afirmar que estaria se afastando do programa, porém, seguiria com sua opinião.

Em suas redes sociais, o jornalista anunciou o afastamento e disse que não iria compactuar com algo que julga errôneo. Na ocasião, ele chegou até a receber uma mensagem de Xuxa Meneghel, agradecendo sua postura e defesa durante a reportagem. Nos comentários, a eterna Rainha dos Baixinhos reforçou a admiração e carinho que possui pelo astro.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora teria confirmado que o afastamento do apresentador estava relacionado à algumas folgas que ele havia para tirar, porém, logo afirmou que não existe nenhum tipo de afastamento por parte do SBT, inclusive, de acordo com a agenda, ele deverá retomar as gravações na próxima segunda-feira, 10.

Recentemente, em entrevista ao colega de profissão Maurício Stycer, também do Portal UOL, Leo disse que não estava contente com o jornalismo de celebridades da atualidade, por isso, demonstrou certo descontentamento com a pauta levantada pelo Fofocalizando na ocasião.

"Quero aqui também fazer uma dura crítica ao jornalismo de celebridades. Não me refiro apenas ao 'Fofocalizando', mas a TODOS os veículos. Os jornalistas viraram reféns das redes sociais. Viraram um bando de preguiçosos. As reportagens hoje viraram 'fulano mostra corpão', 'ciclano curte foto'… Onde foi parar o jornalismo? Onde foi parar a apuração de fato?", disse ele.

Na mesma matéria, ele também não se colocou fora do SBT e disse que iria esfriar a cabeça e voltaria um dia, caso a emissora tivesse interesse em continuar com seus serviços.

"Vou ali esfriar a cabeça e já volto. Se o SBT quiser, lógico", pontuou o apresentador.

 

LEO DIAS DISCUTE COM LIVIA ANDRADE NO FOFOCALIZANDO E XUXA ENTRA NO MEIO

Último acesso: 28 May 2020 - 05:46:45 (321183).