tv Polêmica

Anitta entrega flerte de Bruna Marquezine para Neymar Jr.: ''Amigos transam'', diz colunista

Leo Dias falou sobre o início da rixa entre Anitta e Marquezine

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

Leo Dias falou sobre o início da rixa entre Anitta e Marquezine
Anitta e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução/Thiago Duran/AgNews

Leo Dias marcou presença no programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, e falou sobre a rixa entre Anitta e a atriz Bruna Marquezine.

Durante o programa, que será exibido na noite desta quinta-feira, 21, o jornalista confessou que a desavença entre as artistas começou após uma banda estrangeira se apresentar no Brasil.

"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, esclareceu o jornalista. “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou", disse.

Prester a lançar a biografia não autorizada Furacão Anitta, o colunista também comentou o affair da cantora com Neymar Jr. "Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi", e completou: "Amigos transam, não?".

Em outro momento, Leo falou sobre o seu desafeto com  Bruna. "Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha”, e continuou: "Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade. Aliás, Bruna, eu se fosse você, compraria o livro”.

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 18:29:34 (315899).