tv reviravolta

Leo Dias revela que não acreditava no sucesso de Ludmilla: ''Essa menina não vai longe''

Leo Dias relembra primeira entrevista com Ludmilla e revela que não acreditava em seu sucesso

CARAS Digital Publicado domingo 16 junho, 2019

Leo Dias relembra primeira entrevista com Ludmilla e revela que não acreditava em seu sucesso
Jornalista fez declaração surpreendente para a cantora - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 16, Leo Dias surpreendeu ao fazer uma declaração para a cantora Ludmilla.

Antes de compartilhar toda a sua admiração pela funkeira, que assumiu recentemente sua namorada, o jornalista revelou que não acreditava nela no início da carreira.

 

"Eu me lembro perfeitamente o dia que eu fui apresentado a você, dentro de um elevador do prédio onde fica a sede do seu escritório na Barra. Era seu primeiro disco e você tinha que divulgar. Você disse na minha cara que estava com medo de mim. Eu ri. Fizemos a entrevista", detalhou o episódio.

E continuou relatando o momento. "O que você não sabia ou não entendia, você dizia pra mim: "Sei lá, não entendi nada o que você falou. Repete”. Pensei comigo: “Essa menina não vai longe. Ela fala só o que pensa". Mas, querida. Eu quebrei a cara!", admitiu o integrante do "Fofocalizando".

Leo Dias então explicou melhor o motivo de ter se enganado. "O mundo cansou de gente com texto pronto, o mundo, Lud, não tá preparado pros autênticos. E você fala o que pensa! Você é autêntica. Me chama para as suas festas de aniversário e não tá nem aí para o que os seus convidados vão pensar", contou o jornalista.

E fez questão de enaltecê-la ainda mais por sua atitude nos últimos dias. "Agora, surpreendeu o Brasil e só comunica: amo uma mulher. E quem não concordar, nossos mais profundos sentimentos", disse Leo.

O jornalista então contou que a declaração foi feita como forma de agradecimento pela mensagem que recebeu da cantora no direct do Instagram. "Só nós dois, a Lud de Cacias e o Léo do Meier. Que jamais vão esquecer de onde vieram. Estamos sempre juntos. Com ou sem sucesso. Isso tudo vai passar. E ficaremos nós! Você é a minha irmã mais inocente. Te amo", declarou-se para a funkeira.

APROVEITE E CONFIRA:

LEO DIAS REVELA COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM LÍVIA ANDRADE 

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:12:14 (322211).