tv ele voltou!

Leo Dias retorna ao 'Fofocalizando' após tempo afastado: ''A louca voltou! Se preparem''

Jornalista retornou ao programa do SBT nesta segunda-feira, 17, após criticar a produção

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Jornalista retornou ao programa do SBT nesta segunda-feira, 17, após criticar a produção
Leo Dias retorna ao 'Fofocalizando' após tempo afastado - Reprodução Instagram


Leo Dias retornou ao 'Fofocalizando' na tarde desta segunda-feira, 17!

Sem citar a polêmica de seu afastamento, o jornalista comemorou sua volta ao programa. “É muito bom estar de volta! A louca voltou! Se preparem”, disse ele.

Nas redes sociais, Leo também posou com parte da produção e enalteceu sua amizade com as profissionais. 

"Minha família do SBT Rio. Nelas, eu confio. Por elas, eu torço. Por elas, eu brigo. Com elas, eu sou feliz. Obrigado por me receber de volta", afirmou ele na legenda.

O MOTIVO DO AFASTAMENTO

No fim do mês passado, o vespertino do SBT exibiu uma reportagem sobre Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir, que revelou recentemente não ter uma boa relação com a neta. Na reportagem, foi exibido um comentário, curtido pela mãe de Luciano Szafir, feito por um internauta, que deferia palavras de baixo calão para se referir a jovem e sua mãe, Xuxa. 

No final da exibição, Leo Dias se pronunciou e criticou a decisão da direção do programa de reproduzir este comentário.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, declarou.

Lívia Andrade quis defender e ressaltou que o objetivo do televisivo é informar tudo sobre o universo dos famosos: “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”.

Interrompendo a loira, Leo Dias prosseguiu: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.


 

Último acesso: 28 May 2020 - 05:10:35 (322260).