tv Climão

Leo Dias rebate acusações de Pyong Lee: ''Jamais ameacei''

Leo Dias rebate acusações de Pyong Lee na web; ex-BBB se desculpa

CARAS Digital Publicado quinta 21 janeiro, 2021

Leo Dias rebate acusações de Pyong Lee na web; ex-BBB se desculpa
Leo Dias rebate acusações de Pyong Lee: ''Jamais ameacei'' - Reprodução/Instagram/SBT

Leo Dias quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira, 21, e falou sobre as acusações de Pyong Lee, que afirmou que sua esposa, Sammy Lee, foi ameaçada pelo comunicador.

No Twitter, o jornalista se defendeu: "Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa. Eu JAMAIS ameacei ninguém, muito menos sua esposa. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vcs fraudaram sorteios no Instagram? Lembra?", e continuou: "Agora, ao invés de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua esposa. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim".

Após muita repercussão, o ex-BBB respondeu o comentário de Leo e se desculpou: "Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao  Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa Leo Dias".

Leo acabou aceitando as desculpas do influencer e garantiu:  "Ok. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigado. Desculpas aceitas. Vida que segue".

 

Último acesso: 10 Apr 2021 - 16:21:32 (374662).

Leia também

TV CARAS