Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TRETA

Leo Dias perde a linha com Elias Abrão, que debocha da sua dependência química: ''Agora chega''

Irmão de Sonia Abrão fala sobre vício de Leo Dias e recebe resposta: ''Eu não sou o culpado do seu fracasso''

CARAS Digital Publicado em 08/07/2019, às 10h27 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias alfinetou Elias Abrão no Twitter - Instagram/Reprodução
Leo Dias alfinetou Elias Abrão no Twitter - Instagram/Reprodução

O apresentador do "Fofocalizando", do SBT, Leo Dias, não aguentou mais os ataques do diretor de TV Elias Abrão, e se manifestou nas redes sociais.

No último domingo, 7, Elias compartilhou uma selfie ao lado de Mara Maravilha e lançou a indireta: "Uns inspiram pó, outros expiram vida. Simples assim." Dias resolveu rebater o comentário do produtor da RedeTV! e não mediu as palavras: "Uns chafurdam da doença alheia, outros não conseguem olhar os próprios defeitos, psicopatias e inclusive o alcoolismo."

Os admiradores do amigo de Lívia Andrade pediram para que ele não ligasse e seguisse a sua vida, mas o jornalista não parou por aí. Irritado, Leo continuou o seu desabafo na rede social: "Fiquei quieto durante muito tempo, enquanto Elias Abrão fazia chacota do meu vicio. Agora chega! Elias, qual o seu problema comigo? Só porque eu não quis ficar na RedeTV quando você mandava alguma coisa lá?", alfinetou o colunista.

O irmão da Sonia Abrão, principal concorrente de Dias nas tardes da TV, não respondeu as respostas do jornalista, que continuou desabafando: "Me esquece, Elias, fale do legado que a sua irmã vai deixar na TV brasileira. Eu não sou o culpado do seu fracasso na Redetv. Juro!". Leo finalizou o tweet questionando: "Porque eu te incomodo tanto? Você precisa se livrar desse carma, urgentemente!".

Confira a confusão abaixo:

Twitter/Reprodução

Twitter/Reprodução