tv Emocionante!

Leo Dias não segurou as lágrimas ao comentar sobre amizade com Lívia Andrade

Colunista contou detalhes de uma mensagem que havia mandado para a companheira de TV

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Colunista contou detalhes de uma mensagem que havia mandado para a companheira de TV
Jornalista desabafou sobre a relação com a amiga - Brazil News/Manuela Scarpa


Leo Dias começou a semana com um desabafo que deu o que falar nas redes sociais. Por meio de uma sequência de vídeos publicados em seus Stories, no Instagram, o jornalista deu detalhes sobre a mais recente polêmica de sua vida. Durante uma transmissão do Fofocalizando, o colunista chegou a discutir com a Lívia Andrade ao discordar de uma pauta da atração.

Por mais que após a confusão, os dois tivessem colocado um ponto final nos rumores que a amizade entre eles havia acabado, os fãs da dupla questionaram a ausência do jornalista nas gravações da atração vespertina do SBT. Por isso, o astro resolveu dar um parecer para todos e aproveitou para falar sobre a relação dos dois.

"Eu preciso pensar menos em todos os problemas profissionais. Vou descansar e na sexta-feira volto ao SBT e ao 'Fofocalizando'. Eu agradeço às inúmeras mensagens de preocupação que eu tenho recebido... Hoje eu conversei com a Lívia Andrade", disse ele.

Ainda no assunto, ele revelou detalhes sobre a conversa que teve com a amiga. Em seu ponto de vista, a convivência excessiva teria se tornado algo não tão positivo, o que teria o tornado um peso na vida dela.

"No avião, quando eu estava vindo de Campinas para Maceió, eu mandei uma mensagem para a Lívia. Uma longa mensagem. Nela eu disse o seguinte... Que eu tava achando que eu tava incomodando demais a vida dela e que tinha me tornado um peso para a vida da Lívia. Porque eu estava sempre a acompanhando e não sabia se estava incomodando ela, sabe? Eu estava em todos os jantares com o marido dela", continuou Leo.

Sem conter as lágrimas, o colunista disse que tem um sentimento incrível e inexplicável pela amiga e que jamais se esqueceria de todo apoio e auxílio que recebeu da amiga nos momentos em que mais precisou em sua vida.

"Eu não sei o que vai acontecer depois que eu voltar para o Rio de Janeiro. Eu só quero dizer que eu não sei se foi por uma missão religiosa da Lívia Andrade ou se foi por pena, ou sei lá o que foi, mas o que ela fez na minha vida eu jamais vou esquecer. Jamais. Eu amo demais a Lívia. Eu quero pedir desculpas por qualquer coisa", finalizou Dias.

 

LEO DIAS DISCUTE COM LIVIA ANDRADE NO FOFOCALIZANDO E XUXA ENTRA NO MEIO

Último acesso: 29 May 2020 - 21:24:04 (321648).