tv Climão!

Leo Dias manda recado para Bianca Andrade: ''Quer criar mídia''

Leo Dias se pronunciou sobre o fato de ter noticiado a gravidez de Bianca Andrade

CARAS Digital Publicado quinta 21 janeiro, 2021

Leo Dias se pronunciou sobre o fato de ter noticiado a gravidez de Bianca Andrade
Leo Dias manda recado para Bianca Andrade na web - Reprodução/Instagram

Eita! 

Leo Dias decidiu colocar a boca no trombone e se pronunciou sobre o fato de ter noticiado que Bianca AndradeBoca Rosaestá grávida do seu primeiro filho com o youtuber, Fred

Através de sua conta no Twitter, o jornalista afirmou que a empresária quer ganhar mídia em cima da sua vida pessoal, mas que ela encontrou a pessoa errada para isso: "pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade", começou ele. 

E, prosseguiu: "ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma notícia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada", disparou. 

Leo Dias ainda afirmou que a raiva que Bianca sente por ele, não é pela revelação da gravidez: "Esse é o meu trabalho, não sei se a senhora entendeu? Desculpe se alguma venda patrocinada caiu por conta do anúncio prematuro. Desejo muita saúde a seu bebê. Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo ? É tudo por causa daquele fatídico programa da Rádio Mix em que a senhora falou fora do ar que havia feito lipoaspiração, ao invés das dietas que a senhora propagava em suas redes sociais. A culpa daquele vídeo ter vazado não foi minha. Então, não me culpe", revelou. 

O jornalista então finalizou, reforçando que não irá parar de noticiar sobre a vida dos famosos: "Quanto a continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas, desculpe senhora Bianca, eu não pararei. Mais uma vez, felicidade para seu novo filho. Que Deus lhes abençoe", encerrou. 

Além de falar sobre Bianca, Leo Dias falou sobre a recente acusação de Pyong Lee.

Último acesso: 26 Feb 2021 - 11:17:40 (374673).

Leia também

TV CARAS