TV Desabafo

Leo Dias faz desabafo emocionante: ''Não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho''

O jornalista está se preparando para iniciar um tratamento contra as drogas

sexta 14 setembro, 2018
Leo Dias
Leo Dias Instagram/Reprodução

Leo Dias usou seu Instagram nesta sexta-feira, 14, para fazer um desabafo emocionante.

Com uma foto antiga em que aparece ainda criança, ele criticou como hoje as pessoas sempre aparecem perfeitas através da web. "Estamos vivendo a era mais complicada do ser humano. Talvez a culpada sejam as redes socais. Vivemos hoje um mundo muito politicamente correto onde tudo precisa ser perfeito, onde todos são lindos no Instagram, todos são bem resolvidos, vão para Grécia passar as férias... As pessoas hoje vivem de fotos. Eu não uso o Instagram para ostentar nada para ninguém. Quero divulgar meu trabalho e dividir um pouco da minha vida, cheia de defeitos. Acordo horroroso de manha, não sou exemplo pra ninguém e falo da vida dos famosos. Está tudo muito claro", começou.

Mais Notícias

O apresentador também falou sobre como seu sucesso não o fez se tornar uma pessoa diferente. "Você, que está lendo esse texto e não me conhece pessoalmente ou me conhece há pouco tempo, saiba de uma coisa: eu sou a mesma pessoa do passado. Eu não me vejo grande, famoso nem referência para nada. As pessoas, em geral, hoje em dia, projetam uma vida que não é a delas e se escondem atrás de seus problemas e defeitos. Talvez eu às vezes também aja assim. Mas quando a gente quer mesmo acabar com um problema temos que falar. Falar à exaustão", continuou.

O jornalista ainda aproveitou para abrir seu coracão e pedir as oracões de seus seguidores. "Não sou corajoso. Só não gosto de viver uma mentira eterna. Eu não estou aqui no Instagram para provar nada para ninguém. Nem para parecer alguém que eu não sou. Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho. O meu melhor companheiro virou o meu trabalho. Mas e aí? Até quando isso vai durar? Não sei. Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali para começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim.", concluiu.

Recentemente, o jornalista revelou que é dependente químico, e anunciou que irá iniciar um tratamento contra o vício em cocaína. Nesta sexta-feira, ele também teve que se despedir do Fofocalizando, programa do SBT o qual faz parte do time de apresentadores.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 14 setembro, 2018 (306835) | 21/02/2019 21:22:45

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Luiza Hoffman exibe prato delicioso no Bate Bola na Cozinha
  2. Dani Filomeno exibe receita do bem no Bate Bola na Cozinha
  3. Sandra Matarazzo adocica o Bate Bola na Cozinha
  4. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gabi Prado posta clique de topless e esquenta temperatura
  2. 2 Aguinaldo Silva sai em defesa de José Loreto
  3. 3 Brothers arquitetam trollagem com Tiago Leifert
  4. 4 Pabllo Vittar revela detalhes de seu novo lançamento
  5. 5 Anitta revela estado de saúde de seu cachorrinho filhote
  6. 6 Jessica Santtos comemora nova fase da vida e revela gestação
  7. 7 Luan Santana reage à tatuagem feita por fã e deixa mensagem
  8. 8 Débora Nascimento curte comentário polêmico com indireta
  9. 9 Indicados a prêmio não se apresentarão no Oscar 2019
  10. 10 Sintonia: KondZilla cria série brasileira para Netflix