Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / LIVRO!

Leo Dias irá escrever livro sobre sequestro sofrido por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos

Leo Dias irá escrever um livro sobre o sequestro de Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, em 2001

CARAS Digital Publicado em 27/11/2019, às 16h45 - Atualizado às 16h50

Léo Dias irá escrever livro sobre sequestro de Patrícia Abravanel - Divulgação/SBT/Instagram
Léo Dias irá escrever livro sobre sequestro de Patrícia Abravanel - Divulgação/SBT/Instagram

Nesta quarta-feira, 26, Leo Dias deu uma entrevista para o portal UOL afirmando que está trabalhando em um livro que falará sobre o sequestro sofrido por Patrícia Abravanel em 2001.

Os exemplares serão lançados em 2021, 20 anos após o fato. O projeto é em parceria com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE, autor de Elite da Tropa, que inspirou o filme Tropa de Elite

O jornalista revelou que já procurou a filha de Sílvio Santos para obter mais detalhes sobre o caso, porém, não obteve um retorno muito positivo: "Durante os últimos meses a procurei por diversas vezes, mas ela não se mostrou muito disposta a falar. Até o final da apuração vamos ter um depoimento da Patrícia. Mas mesmo se ela não quiser colaborar o livro vai sair", afirmou. 

O repórter afirmou que agora que deixou o SBT poderá se dedicar mais à nova empreitada: "Com a saída do SBT estou livre para seguir com esse projeto. Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas", declarou. 

A história começará a ser contada antes do sequestro e irá prosseguir até o óbito do sequestrador, na cadeia: "Já listamos todos os policiais que participaram da operação e vão contar em detalhes. A morte do sequestrador é questionável, mas não vamos fazer juízo de valor, apenas mostrar os fatos", revelou.