tv Polêmica

Leo Dias expõe valores que Zilu recebeu de Zezé e entrega cheques milionários que deu ao namorado

Fofocalizando entrega valores que Zilu recebeu de Zezé e que presenteou o namorado

CARAS Digital Publicado terça 24 setembro, 2019

Fofocalizando entrega valores que Zilu recebeu de Zezé e que presenteou o namorado
Zezé Di Camargo/Zilu Godoi - Reprodução/Instagram

O Fofocalizando desta terça-feira, 24, não deixou de comentar sobre a polêmica envolvendo Zilu Godoi e Zezé Di Camargo.

O ex-casal está brigando novamente na Justiça, porque a loira quis uma revisão da partilha de bens, alegando ter sido desfavorecida pelo ex-marido. Zilu também afirma estar em uma situação ruim por ter ficado com uma empresa endividada.

Leo Dias resolveu colocar as cartas na mesa e entregar todos os valores envolvidos nessa confusão. Segundo o jornalista, a mãe dos três filhos do sertanejo, ganhou mais de 30 milhões de reais na partilha de bens, incluindo empresa, casas, apartamento em miami, salas comerciais, além de uma mesada de 100 mil reais por mês durante 3 anos.

No programa, eles deixaram clara sua opinião: seria impossível ela ter gastado todo esse dinheiro de 2014 até hoje. Além disso, o carioca também revelou que a empresa que ela alega ter falido foi passada em 2015, e a divisão de bens teria sido em 3 de julho de 2014.

Leo ainda entregou os valores de diversos cheques que Zilu teria dado para seu namorado, Marco Ruggiero. Ainda de acordo com um dos apresentadores do vespertino, ela teria dado cheques que totalizam mais ou menos R$1 milhão, além de um estúdio.

O jornalista também afirmou que a ex-mulher de Zezé não tem nenhum imóvel e nem carros em seu nome.

 

 

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 14:43:41 (329822).