tv Já pensou!?

Leo Dias expõe sua opinião sobre possível 'novo' integrante no Fofocalizando

Colunista disse que entregaria seu lugar para a apresentadora, caso ela retornasse

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

Colunista disse que entregaria seu lugar para a apresentadora, caso ela retornasse
Jornalista abriu o jogo sobre o possível retorno de Mara - Reprodução/Instagram

Recentemente, o Fofocalizando está no holofote das mídias. A atração vespertina do SBT, responsável trazer à tona diversas novidades sobre a vida das celebridades, recebeu seu ultimato por parte de Silvio Santos, que disse que caso o programa não traga o retorno em audiência, não fará mais parte da grade de programação da emissora.

Em entrevista para o Programa Pânico, na Jovem Pan, Leo Dias, um dos principais apresentadores da atração disse que foi cogitada a volta de Mara Maravilha, a fim de dar um gás na produção e elevar os números de telespectadores que acompanham o programa na parte da tarde.

Sem ressentimentos por parte do colunista, ele afirmou que não teria problemas algum em ceder seu lugar para a apresentadora. Afinal, o problema que tiveram foi de uma observação que ele fez ao afirmar que Mara perde a mão das coisas ao exagerar em algumas situações.

“Se for para salvar o programa, para dar um ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara. Ela exagera em tudo. Ela errou, mas não sou das bichas que guarda as coisas. Ela errou na mão”, disse o astro.

Após se colocar a favor do retorno de Mara, Leo contou que espera somente que a convivência entre Lívia e Maravilha fosse harmoniosa, tendo em vista alguns problemas que as duas possuem.

Em entrevista para o programa do Raul Gil, Lívia chegou a contar que as desavenças entre elas surgiram quando integrou ao time de apresentadores do Fofocalizando. Para ela, sua presença acabou incomodando a morena.

 

Veja também: GABI LOPES, DO APRENDIZ, EXIBE APARTAMENTO LUXUOSO (2019)

Último acesso: 05 Dec 2020 - 23:27:21 (323350).

Leia também

TV CARAS