tv polêmica

Leo Dias explica como amizade com Lívia Andrade chegou ao fim: ''Foram duas brigas''

Jornalista dá detalhes das brigas que levaram sua amizade com Lívia Andrade ao fim

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Jornalista dá detalhes das brigas que levaram sua amizade com Lívia Andrade ao fim
Lívia Andrade e Leo Dias - Reprodução/Instagram


Nessa quinta-feira, 12, Leo Dias contou melhor como foi sua briga com Lívia Andrade durante uma live com Márcia Goldshmidt.

Durante a conversa, o jornalista explicou que foram duas discussões que ocorreram. Uma envolvendo Xuxa Meneghel, que aconteceu ao vivo no Fofocalizando, e outra por causa de Antônia Fontenelle.

"Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cair na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT", relembrou momento depois da discussão no palco.

Após o desentendimento ao vivo, Leo Dias teria ficado mal visto pelos colegas da emissora. "O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar", revelou.

O colunista do UOL ainda contou que toda a situação o deixou muito mal, tendo até tido uma recaída nas drogas por conta disso. “Já pedi desculpas a ela, quero aqui reforçar o pedido de desculpas, mas eu lamento. Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante", declarou sobre a relação com Lívia Andrade.

 

Último acesso: 29 May 2020 - 21:10:19 (328855).